Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

“Corra!” e os seus personagens bizarros

Produção entra em circuito comercial em 18 de maio

Um dos filmes mais interessantes do ano, “Corra!”, chega aos cinemas no mês de maio. A produção é uma alucinante história de suspense e terror, capaz de mexer com os nervos do espectador do início ao fim.

De forma angustiante, somos lançados na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que trabalha como fotógrafo. A pedido de sua namorada, mesmo cético quanto a situação em que se encontra, ele aceita visitar sua família durante uma viagem. Ao chegar no local, Chris enxerga o comportamento de todos como uma forma de lidar com a relação interracial da filha. Todavia, aos poucos, começa a perceber que a situação é muito mais complicada do que imaginava.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A obra, dirigida pelo roteirista e comediante Jordan Peele, tem em seu forte personagens que bebem bastante no estilo singular de David Lynch. Um tanto quanto bizarros, acaba sendo interessante conhecer as peculiaridades de cada um. Aos poucos, todos os detalhes vão se encaixando, fazendo-nos entender o motivo por trás de toda estranheza.

O filme chega ao mercado produzido pela Blumhouse, a mesma por trás dos sucessos “Fragmentado”, “A Visita” e a franquia “Atividade Paranormal”. Até o momento “Get Out” (Título original em inglês) já abocanhou nada mais, nada menos, que a bagatela de US$190 milhões em todo mundo. Quantia essa considerada extremamente rentável para um produto de custo mínimo em relação aos padrões hollywoodianos. O filme, produzido de forma independente, custou apenas US$5 milhões aos cofres dos produtores envolvidos e promete ser um dos grandes sucessos de 2017.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No Brasil o filme chega somente no dia 18 de maio, distribuído pela gigante Universal, mas nós já tivemos acesso a produção e, em breve, lançaremos aqui a nossa crítica. Você também vai poder conferir a nossa resenha em vídeo no site da WooMaxx, através do programa Show Me The Movie.

Além de Daniel Kaluuya, o filme traz no elenco Caleb Landry Jones, Stephen Root, Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

A Paramount Pictures anunciou que o spin-off de “Um Lugar Silencioso” tem um novo diretor, depois que Jeff Nichols (“O Abrigo”, 2011) deixou o...

Listas

Consideramos filmes que estrearam no Brasil em 2021 e não os seus anos de produção Não é uma tarefa fácil fazer uma lista de...

Filmes

De acordo com o site JoBlo, Nicolas Cage foi confirmado como Drácula em “Renfield”, uma comédia extremamente violenta, descrito desta forma pelo próprio estúdio...

Crítica

Este texto possui Spoilers do filme Edgar Wright vem encantando os cinéfilos mais pops desde seu “Todo Mundo Quase Morto”, uma comédia sobre zumbis...

Advertisement