Connect with us

Hi, what are you looking for?

Crítica

Crítica: Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore

Veja o que a Woo! achou do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Potterheads, preparem o coração, pois está chegando a hora de retornar à magia com Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore!

Muito em breve nas salas de cinema do Brasil, saiba o que esperar do terceiro filme dessa franquia do aclamado Wizarding World:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Pôster Oficial. Divulgação / Warner Bros. Pictures

De cara, é preciso falar que, em termos de imagens, o filme está absurdamente de tirar o fôlego. Fica a dica: Vale a pena investir numa sessão 3D para uma experiência completa e ainda mais alucinante! Se puder e quiser, claro.

Está recheado de cenas encantadoras. Entre elas, uma em especial certamente vai arrancar algumas lágrimas de emoção do público, mas sem mais comentários sobre isso.

Obviamente, os admiradores de Dumbledore vão adorar, já que expõe um pouco da juventude dele, a relação com a família e o passado entre ele e Grindelwald. Isso mesmo, temos LGBTQIA+. E, sim, abertamente.

Além disso, as terras tupiniquim também se fizeram presentes na pele da personagem Vicência Santos, interpretada pela brasileira Maria Fernanda Cândido (a Woo! chegou a falar sobre isso aqui).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jude Law está simplesmente perfeito como o jovem Alvo Dumbledore. Já Mads Mikkelsen, que enfrentou o desafio de assumir o papel de Gerardo Grindelwald, infelizmente teve um desempenho mediano, nada tão excepcional como seria necessário para substituir Johnny Depp (sobre cuja demissão a Woo! comentou aqui).

Em geral, se esse realmente for o fim de Animais Fantásticos, pode-se dizer que a saga teve um gran finale com Os Segredos de Dumbledore, fechando com chave (ou seria pomo?) de ouro.

A estreia está perto, hein? Dia 14 está logo ali, então já deixem as capas e varinhas prontas para quando forem assistir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira o trailer oficial abaixo. E mischief managed!

Crítica: Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore
Sinopse
O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia o magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe intrépida de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas criaturas e enfrentam a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?
Prós
Efeitos espetaculares
Mais representatividade
Elenco fez um ótimo trabalho
Contras
Algumas falhas de roteiro
4.8
Nota
Written By

Uma carioca, estudante, geek e dorameira profissional que quer ser como a Shonda Rhimes

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Juliane Hooper lança “Wasting Away” seu segundo single - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Crítica

Confira o que a Woo! achou da adaptação do livro Amor & Gelato, de Jenna Evans Welch, para filme pela Netflix

Geek

Que a maioria das histórias de doramas vem de mangás, não é novidade. Confira a lista de grandes adaptações que a Woo! selecionou

Música

É real, é Demi Lovato e elu está exatamente onde deveria estar agora. Vem com a Woo! saber mais sobre a era Holy Fvck

Música

A Woo! preparou uma playlist com o melhor das trilhas sonoras de doramas. Confira!

Advertisement