A Warner Bros. anunciou que demitiu Johnny Depp da franquia “Animais Fantásticos”.  Nos dois primeiros filmes, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Os Crimes de Grindelwald“, Depp interpretou o vilão Gellert Grindelwald, mas será substituído no próximo que sairá em 2021 e que está em processo de filmagem.

A demissão ocorreu depois que o ator perdeu um processo por difamação no Reino Unido contra o News Group Newspapers, editor do Tabloide The Sun. Depp processou o jornal por difamação depois da publicação de um artigo de 17 de abril de 2018 intitulado “Como pode JK Rowling ser ‘genuinamente feliz’ com um espancador de mulheres no ​​novo filme ‘Animais Fantásticos’?” Depois de um longo e expositivo julgamento que ganhou manchetes globais por semanas e colocou a relação amarga entre Depp e sua ex-esposa Amber Heard sob um microscópio, o juiz Andrew Nicol rejeitou o processo na segunda-feira, concluindo que o que o jornal publicou era “substancialmente verdadeiro”. (via THR)

Ainda não se sabe quem será substituto ou se o personagem será reformulado de alguma forma. O grande problema nisso tudo é que o volume 3 da franquia já está em produção, e terá que passar por uma revisão de roteiro e refilmagens, o que podem alterar a qualidade da obra.


Imagem: Divulgação/Warner Bros.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Mostra divulga premiados da 44ª edição
Next Banda da Hora lança seu single “E Se” acompanhado de clipe

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close