14192529_1079580082140654_6524885568376918832_nEstreou nesta terça (06 de setembro), no teatro Rival o “Rival Rebolado”, marcando o retorno do Teatro de Revista à cena Carioca. Localizado na Cinelândia (Centro do Rio de Janeiro) o teatro que teve relevância histórica no gênero retorna com noites incríveis todas as terças do mês de setembro. E o melhor: Grátis! (Sujeito à lotação, por isso cheguem cedo).

A noite começa com um divertido videokê que esquenta a plateia. Entre vozes incríveis e outras mais corajosas e sem vergonha a noite começa animada, envolvendo todo teatro que canta junto e grita um sonoro “aaaaaaaaaaaaaaah!” quando acaba o videokê. Já no espetáculo se apresentam esquetes com dublagens, danças (extremamente sensuais), além das apresentações divertidíssimas do impagável Luís Lobianco e da Maravilhosa Leandra Leal.

leandra6_ego

Foto: Divulgação/Ego

O espetáculo pode ficar um pouco cansativo em alguns pontos, mas de forma geral é garantia de muitas risadas e alegria.

Além dos números musicais e teatrais, a noite tem dois pontos altíssimos: A homenagem a uma Diva nacional e o concurso de Drags Queens. Leandra Leal (dona da festa toda e assumidamente fã de RuPaul’s Drag Race) propõe uma disputa sugestivamente chamada de “melhor de quatro”, na qual todas as noites 4 drags apresentam um número, são votadas pela plateia e na última noite a melhor é escolhida pelo público. A ideia é dar espaço e visibilidade para Drags também em terras tupiniquins. Na estreia as meninas “deram o nome” (ou seja: arraso, lacração e tombamento). E agora quem quiser pode acompanhar e torcer.

A homenageada da noite foi a Diva Rogéria. Que cantou, emocionou, se emocionou e disse que foi uma das noites mais especiais de sua vida. Para quem viu, sabe o quanto especial foi a participação.

319442

Foto: Divugação/O Fuxico

O teatro está novo em folha e tem uma atmosfera muito descontraída e intimista, remetendo aos cabarés de outrora.  Uma coisa importante é que boa parte dos empregados do teatro é LGBT. É muito amor!

O elenco conta com: Eber Inácio, Fabiano de Freitas, Iara Niixe, Isabel Chavarri, Leandra Leal, Letícia Guimarães, Lúcio Zandonadi, Luis Lobianco, Sidnei Oliveira e a graciosa assistente de palco Chayenne Furtado.

Ou seja: Uma noite de divertimento garantido no meio da semana! Mas ó: vá sem preocupação com horário, pois na estreia a abertura foi as 19 h e acabou só no dia seguinte. Muita boemia pra uma terça feira, né non?

Crítica: Rival Rebolado
9.5Pontuação geral
Votação do leitor 0 Votos
0.0