Estreou nesta terça (06 de setembro), no teatro Rival o “Rival Rebolado”, marcando o retorno do Teatro de Revista à cena Carioca. Localizado na Cinelândia (Centro do Rio de Janeiro) o teatro que teve relevância histórica no gênero retorna com noites incríveis todas as terças do mês de setembro. E o melhor: Grátis! (Sujeito à lotação, por isso cheguem cedo).
A noite começa com um divertido videokê que esquenta a plateia. Entre vozes incríveis e outras mais corajosas e sem vergonha a noite começa animada, envolvendo todo teatro que canta junto e grita um sonoro “aaaaaaaaaaaaaaah!” quando acaba o videokê. Já no espetáculo se apresentam esquetes com dublagens, danças (extremamente sensuais), além das apresentações divertidíssimas do impagável Luís Lobianco e da Maravilhosa Leandra Leal.
O espetáculo pode ficar um pouco cansativo em alguns pontos, mas de forma geral é garantia de muitas risadas e alegria.
Além dos números musicais e teatrais, a noite tem dois pontos altíssimos: A homenagem a uma Diva nacional e o concurso de Drags Queens. Leandra Leal (dona da festa toda e assumidamente fã de RuPaul’s Drag Race) propõe uma disputa sugestivamente chamada de “melhor de quatro”, na qual todas as noites 4 drags apresentam um número, são votadas pela plateia e na última noite a melhor é escolhida pelo público. A ideia é dar espaço e visibilidade para Drags também em terras tupiniquins. Na estreia as meninas “deram o nome” (ou seja: arraso, lacração e tombamento). E agora quem quiser pode acompanhar e torcer.
A homenageada da noite foi a Diva Rogéria. Que cantou, emocionou, se emocionou e disse que foi uma das noites mais especiais de sua vida. Para quem viu, sabe o quanto especial foi a participação.
O teatro está novo em folha e tem uma atmosfera muito descontraída e intimista, remetendo aos cabarés de outrora. Uma coisa importante é que boa parte dos empregados do teatro é LGBT. É muito amor!
O elenco conta com: Eber Inácio, Fabiano de Freitas, Iara Niixe, Isabel Chavarri, Leandra Leal, Letícia Guimarães, Lúcio Zandonadi, Luis Lobianco, Sidnei Oliveira e a graciosa assistente de palco Chayenne Furtado.
Ou seja: Uma noite de divertimento garantido no meio da semana! Mas ó: vá sem preocupação com horário, pois na estreia a abertura foi as 19 h e acabou só no dia seguinte. Muita boemia pra uma terça feira, né non?
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.