Crunchyroll e Adult Swim se juntam mais uma vez para produzir uma nova série de anime. As duas empresas, que são propriedade da WarnerMedia, estão desenvolvendo “Fena: Pirate Princess”, com estreia prevista para 2021 na Toonami e também no streaming Crunchyroll.

“Fena: Pirate Princess” será uma série de anime de 12 episódios que contará a história de uma jovem menina órfã chamada Fena Houtman. A personagem foi criada numa ilha onde “não há esperança ser algo mais que uma escrava, para ser usada e descartada por soldados do Império Britânico”. Contudo, seu obscuro passado aos poucos revela que ela é mais que uma simples órfã.

A série de anime terá como responsável o renomado diretor de animes Kazuto Nakazawa. O currículo do diretor tem, inclusive, a versão animada de “Kill Bill” de Quentin Tarantino. Ou seja, vem coisa boa por aí.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous 15 Melhores desenhos do Bom Dia e Cia
Next “The Witcher”: Netflix anuncia produção de série prequel

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close