A Netflix anunciou a série limitada “The Witcher: Blood Origins“. A série live-action terá seis episódios e será uma prequel para a série “The Witcher“, um dos grandes sucessos recentes do streaming. A série se passa 1.200 anos antes da atual série, e irá retratar as origens do primeiro Witcher. Além disso, irá relacionar todos os eventos que levaram à “Conjunção das Esferas”, quando o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se juntaram em apenas um.

A série será filmada no Reino Unido, contudo, ainda não há informações sobre a data de início da produção nem sobre o elenco. O que se sabe é que Declan de Barra será o showrunner e produtor executivo da série, junto a Lauren Hissrich. Andrzej Sapkowski, autor dos livros que deram origem à série, será consultor criativo da produção.

Cabe relembrar que a Netflix já havia anunciado outro projeto relacionado à série. Em janeiro desse ano foi confirmado desenvolvimento do spin-off de animação “The Witcher: Nightmare Of The Wolf”, que contará as origens do “bruxeiro” Vesemir, mentor a amigo de Geralt.

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Crunchyroll e Adult Swim anunciam produção de “Fena: Pirate Princess”
Next Casais Nus no novo reality “Se Sobreviver, Case” no Multishow

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close