As heroínas da “DC Super Hero Girls” marcaram presença no stand da Mattel, na Comic Con Experience no Brasil. Além do cosplay, ato de se fantasiar de acordo com o personagem, as heroínas tiraram fotos com o público e apresentaram suas versões em bonecas, que ficaram expostas durante o evento.

“DC Super Hero Girls” é um desenho animado de super-heróis da franquia DC Comics. As heroínas Mulher Maravilha, SuperGirl, BatGirl, Arlequina, Hera Venenosa, Katana e Bumblebee compõem o elenco principal. No desenho, junto a outros personagens, elas estudam na Super Hero High School e mostram os altos e baixos do ensino médio enquanto aprendem a lidar com os seus poderes.

DC Super Hero Girls

Bumblebee (esq.), SuperGirl, Mulher Maravilha, BatGirl e Arlequina com as bonecas no stand da Mattel (Foto: Leonardo Gali)

Desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. A Mattel esteve presente na Comic Con Experience pelo segundo ano consecutivo.