14 de dezembro de 2019
Deborah foi responsável por dirigir alguns episódios de “The Mandalorian”

A confirmadíssima série de Obi-Wan Kenobi, começa a ganhar corpo em sua equipe de produção. Segundo fontes do portal de notícias, The Hollywood Reporter, Deborah Chow será diretora da série – a mesma já havia trabalhado em outra produção do mesmo universo, “The Mandalorian”.

“Queríamos realmente selecionar um(a) diretor(a) capaz de explorar tanto a determinação silenciosa quanto a mística rica de Obi-Wan de uma maneira que se integre perfeitamente à saga de Star Wars”, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Com base em seu trabalho fenomenal com desenvolvimento dos nossos personagens em ‘The Mandalorian’ , estou absolutamente confiante de que Deborah é a diretora certa para contar essa história.”

Ewan McGregor já está confirmado para retornar ao papel de Kenobi, um dos personagem mais icônicos da saga iniciada por George Lucas. A série será mais uma produção do serviço de streaming Disney + e a produção deve ser iniciado no próximo ano. Contudo, ainda não há previsão para a estreia.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rock in Rio 2019 – Folks une participação no festival com lançamento de vídeo clipe
Next Rock in Rio 2019: conheça o Espaço Favela

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Pitanga

31 de março de 2017
Close