Mas eu vejo através dos olhos destes desgarrados e percebo que nem mesmo eles são soldados competentes para derrubar-me, do contrário, sopram em minha direção o vento frio da conquista, que me faz olhar para trás e dizer sem falsa modéstia: Deixe estar.
Mergulho nestas águas tristes que tornaram-se o rio e analiso meu futuro, descobrindo que minhas lágrimas do passado colaboram para formar a mágica que ajuda-me a prever o futuro o qual pertenço. Triste?! Não, deixe estar! A tristeza passou por mim e degolou minha depressão, após cruelmente arrancar-me as vísceras que formavam minha própria pena. O medo podou os espinhos da roseira negra que cortava meu caminho, minha exatidão forneceu uma breve intolerância para minhas amargas atitudes e uma tolerância eterna para meus inimigos internos, porque os externos, deixe estar. Eles já estavam perdidos nesse redemoinho sem volta, tentar ajudar não adianta, serão sempre um passado merecedor de seu próprio sal, e suas amarguras o colar de diamantes que carrega o seu majestoso ego. Se ainda fossem verdadeiras as lembranças que incham esse ego mas, não, são apenas… deixe estar.
Isso, deixem estar e acreditem em mim, as sombras nasceram para estar sempre em segundo lugar, entretanto o abismo é mundano e sedutor, por tantas vezes silencioso. Se um dia perceberem que o caminho que se encontra segue essa direção, na qual o fascínio contraria a luz de seus olhos, deixem estar, o destino está lhe enviando uma mensagem e essa você não pode deixar.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.