Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Disney muda todas as datas de estreia dos filmes da Marvel a partir de 2022

Doutor Estranho filmes da Marvel
Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Com diversos filmes da Marvel em andamento e prestes a estrear como “Eternos” e “Spider-Man: Sem Volta Para Casa”, a Disney decidiu alterar todo o calendário de estreias nos cinemas a partir de 2022. Com algumas produções ainda no início e outras já mais avançadas, o estúdio buscou equilibrar as estreias segundo essa realidade.

Leia também: “Os Eternos”: Filme da Marvel Ganha Super Teaser

Com isso, a sequência de “Indiana Jones“, que estava na mesma data de lançamento de “Adão Negro” da Warner Bros/DC no ano que vem (em 29 de julho de 2022), agora vai para 30 de junho de 2023. Esse é o fim de semana do Dia da Independência nos EU, onde a Universal já tem um filme ainda sem título para estrear.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura“, de Sam Raimi, estreará agora no dia 6 de maio de 2022, em vez de estrear em 25 de março de 2022. Isso empurrará “Thor: Amor e Trovão” de Taika Waititi para 8 de julho de 2022. O único outro filme que estreia junto com “Doutor Estranho 2” em 6 de maio é “Mrs. Harris Goes to Paris”, da Focus Features, estrelado por Lesley Manville. Nenhum filme do mesmo segmento de outros estúdios está com data de estreia junto a “Thor: Amor e Trovão” em sua nova data.

Essas alterações vão empurrar “Pantera Negra: Wakanda Forever” de Ryan Coogler para 11 de novembro de 2022. O filme concluirá as filmagens no final do próximo mês. “Pantera Negra 2” em sua nova data será no fim de semana após “The Flash” da Warner Bros/DC, anunciada durante o DC FanDome do estúdio no último fim de semana.

“Pantera Negra 2” joga “The Marvels” da cineasta Nia DaCosta de 11 de novembro de 2022 para 17 de fevereiro de 2023. Isso, por sua vez, empurrará o “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” para 28 de julho de 2023. Até o momento, não há qualquer competição para a estreia do filme. Tanto “The Marvels” quanto “Homem-Formiga 3” estão em produção.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O único filme da Marvel com data de lançamento inalterada é “Guardiões da Galáxia Vol. 3“, que atualmente está programado para estrear em 5 de maio de 2023. Além disso, há outro filme da Marvel ainda sem título que a Disney está antecipando de 10 de novembro de 2023 para 3 de novembro de 2023.

Enquanto isso, a Disney retirou do cronograma de estreias um live-action sem título previamente agendado para 14 de julho de 2023, bem como outo filme da Marvel sem título em 6 de outubro de 2023. Além disso, um filme sem título do 20th Century Studios inicialmente programado para 20 de outubro de 2023 não está mais na programação.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Harrison Ford retorna ao set de Indiana Jones 5 - Woo! Magazine

  2. Pingback: Crítica: Red: Crescer é uma Fera - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

O mundo evoluiu e surgiram estúdios de animações tão bons quanto a Disney Quando você lembra de animação, seja aquelas da sua infância, ou...

Filmes

Filme ainda não tem previsão de estreia A atriz Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) foi fotografada nos bastidores do live action de Branca de Neve caracterizada...

Crítica

O termo Universo Cinematográfico da Marvel já não é de todo correto. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já não lida apenas com questões...

Filmes

A Walt Disney Studios apresentou cenas e detalhes dos próximos lançamentos da Pixar Animation Studios, Marvel Studios e 20th Century Studios no cinemaCon, que...

Advertisement