Segundo notícia publicada pelo site Deadline, o clássico de Alfred Hitchcock, “Disque M para Matar” terá uma nova versão feita para a TV e que possivelmente será protagonizado por Alicia Vikander, que também produzirá a série.

Outra informação ainda não confirmada é que a produção não seria uma série, mas sim um episódio de uma antologia televisiva que tem mulheres como protagonistas. Em qualquer um dos casos, no entanto, atrairá muitas atenções, já que as reimaginações dos filmes de Hitchcock geralmente não se saem muito bem com os críticos e fãs.

Para quem está no mundo do pecado por ainda não ter visto o clássico “Disque M para Matar”, ele é centrado em um campeão de tênis aposentado (interpretado por Ray Milland), que descobre que sua esposa (Grace Kelly) teve um caso e contrata um conhecido para matá-la.

Ainda não há informações sobre o início das filmagens ou data de lançamento. Portanto, fique de olho no site para saber mais.


Imagem: Divulgação/Warner Bros.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Série “Wonder Girl” está em produção na CW
Next Trailer de “Breach”, traz Bruce Willis contra Aliens

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close