A rede The CW está desenvolvendo “Wonder Girl”, uma série dramática baseada nos personagens da DC criada por Joëlle Jones. Segundo o site Deadline, ela é uma criação de Dailyn Rodriguez (“Rainha do Sul”) e a Berlanti Productions.

Escrita por Rodriguez, “Wonder Girl” tem como personagem principal Yara Flor, uma latina sonhadora que nasceu de um guerreiro amazônico e uma deusa do rio brasileiro, que descobre que é a “Wonder Girl”. Com seu poder recém-descoberto, ela deve lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo. Tudo indica que a série contará uma história de origem da personagem. Recentemente, a DC a revelou como uma nova Mulher Maravilha. Além disso, a DC segue publicando a série de quadrinhos “Wonder Girl” escrita e desenhada por Jones.

A série traz a primeira heroína latina como personagem-título de uma série de TV da DC. Rodriguez, que é filha de imigrantes cubanos, é também a produtora executiva junto com Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden da Berlanti Productions. Além disso, a produção é em associação com a Warner Bros. Television.


Imagem: Divulgação/DC Comics


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous CCXP World anuncia painel de “Os Croods 2: Uma Nova Era”
Next “Disque M para Matar” terá remake na TV, diz site

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close