“Diz-me quem eu sou” estreia 6 de dezembro e é baseada no best-seller homônimo de Julia Navarro

HBO anuncia a estreia da nova minissérie espanhola “Diz-me quem sou”, que chegará às telas do público na América Latina no domingo 6 de dezembro, às 21h, exclusivamente no canal HBO e na HBO GO. A produção é baseada no best-seller homônimo da autora Julia Navarro.

Madrid, 1998. Um homem chamado Albert James deixa uma enorme biografia na mesa de trabalho de Javier, um editor bem-sucedido. É a história de Amelia Garayoa, mãe de Javier que ele nunca conheceu. Antes de o destino finalmente reunir mãe e filho, Amelia fez uma longa viagem, começando pela tumultuada Madri de 1934.

Ali ela conhece Pierre, um carismático e revolucionário jovem jornalista francês, a quem ela acompanha a Buenos Aires, por amor e sede de aventura. Na capital argentina, a diva da ópera Carla Alessandrini decide proteger Amelia e se torna uma segunda mãe e melhor amiga da jovem espanhola. As viagens pessoais, românticas e políticas de Amelia a levaram a passar por experiências que transformaram sua vida a cada passo.

Dirigida por Eduard Cortés, “Diz-me quem sou” é protagonizada por Irene Escobar, Oriol Pla, Maria Pia Calzone, Pierre Kiwitt, Will Keen, Stefan Weinert e Pablo Derqui.


Imagens e vídeo: Divulgação/HBO América Latina


Apoia-se

Show Full Content
Previous Veja o trailer de “Pureza”, que pode ser a indicação brasileira ao Oscar
Next Confira as primeiras imagens de “Pequenos Grandes Heróis”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close