Filme estreia em 1 de janeiro de 2021 só na Netflix

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.

Cheio de ação e emoção, “Pequenos Grandes Heróis” é dirigido por Robert Rodriguez (“Pequenos Espiões” e “Sharkboy e Lavagirl”), e também é estrelado por Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

“Pequenos Grandes Heróis” estreia globalmente no dia 1 de janeiro de 2021 na Netflix.

Veja as primeiras imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.


Imagens: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Diz-me quem sou”: Série espanhola da HBO ganha trailer
Next “Casa Comigo?”: O romance “hot” que virou febre no Wattpad

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close