8 de dezembro de 2019

Oportunidade de ouro

Para todos aqueles apreciadores das grandes atuações, essa é aquela oportunidade imperdível de ir ao cinema ver dois grandes ícones da sétima arte juntos em um mesmo filme – estou falando do vencedor do “Oscar” Al Pacino por “Perfume de Mulher” e o também vencedor do “Oscar” Anthony Hopkins por “O Silêncio dos Inocentes”, interpretando dois rivais muito poderosos.

“Misconduct” (ainda sem tradução para o português), nos traz Hopkins como um executivo bilionário de uma gigante empresa do ramo farmacêutico suspeito de corrupção. Pacino é um executivo sênior interessado na queda de seu inimigo.

Entre as duas importantes peças desse jogo de xadrez está o ambicioso advogado Ben (Josh Duhamel), que quer desmascarar os podres de Denning (Hopkins), mas acaba caindo numa armadilha envolvendo chantagem e um assassinato.

Com a direção de Shintaro Shimosawa, produtor de “O Grito” e coprodutor e roteirista da série “The Following”, o elenco traz ainda nomes como Julia Stiles, Alice Eve e Malin Akerman.

A estreia do suspense nos Estados Unidos será no dia 5 de fevereiro de 2016. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Show Full Content
Previous Trolls – O possível novo sucesso da Dreamworks
Next Woo! Casual: A “Fextinha” Chega ao Maracanã com o DJ Steve Aoki.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

10 Viagens Caóticas

1 de fevereiro de 2017
Close