10 de dezembro de 2019

woocasual

É carnaval, mas o som é electro house.

12650993_211963892483508_4938730497189605984_n

Depois de São Paulo e Brasília, chegou a vez do Rio de Janeiro receber a “Fextinha” no estádio do Maracanã, com a presença do DJ americano Steve Aoki comandando a noite com o melhor da música eletrônica.

O palco mais famoso, do Brasil, de clássicos do futebol, irá receber no dia 05 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 23h toda a energia de um super agito open air, que só terminará quando o sol já estiver dando as caras, às 08 horas, com o comando do som de Steve Aoki, que ocupa a 10ª posição no Top 100 dos melhores DJs do mundo, segundo a publicação internacional DJmag, e já foi indicado ao Grammy.

Completando o line-up, a party terá um time de DJs e amigos convidados como as duplas M.O.N, de Pietra Bertolazzi e Mario Velloso, e Chemical Surf, de Lucas e Hugo Sanches, o trio Make U Sweat, formado por Pedro Almeida, Dudu Linhares e Gustavo Guizeline, e ainda aos DJs Rapha Fernandes e Luke Borchardt.

A festa faz parte do projeto “O Carnaval do Rio”, que acontece entre os dias 05 e 09 de fevereiro no estádio e você pode adquirir seu ingresso no ingresse.com

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Dois ícones juntos
Next Carnaval Para Quem Gosta e Para Quem Não Gosta de Carnaval!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

A Deliciosa facada de Anna

17 de outubro de 2017
Close