NoEscurinho2

Um musical colorido

A nova animação da Dreamworks promete ser um sucesso absoluto. E nem digo isso devido ao teaser lançado recentemente, mas sim por desenvolverem uma história inspirada em uma das coleções mais fofas de todos os tempos, os famigerados trolls de cabelos coloridos. E aí, tá lembrado?

trolls-Sabor-abbigliamento

Os bonecos de cabelos arrepiados e reluzentes são Trolls escandinavos criados em 1959 pelo pescador Thomas Dam. O primeiro surgiu quando Dam decidiu fazer um como presente para sua filha.

O brinquedo foi um grande sucesso entre as décadas de 60 e 90, tornando-se um poderoso objeto de colecionador. Sem brincadeira, até hoje algumas dessas raridades são vendidas por altos valores na internet. Com a chegada do filme, isso vai aumentar, e adultos poderão voltar a curtir seus amigos de infância e ainda proporcionar aos filhos uma dessas peças, uma vez que eles devem tomar logo logo as prateleiras de lojas de brinquedo em todo mundo, e por um bom tempo se depender dos fãs.

A ideia dos estúdios é criar uma franquia de sucesso. O primeiro teaser é simples, mas muito interessante e tenho certeza que vai agradar a criançada. A animação será um musical com grandes nomes no elenco, começando por Anna Kendrick como a princesa Poppy e Justin Timberlake como Branch.

As canções do filme são compostas pelo próprio Timberlake e a produção ainda conta com a cantora Gwen Stefani, James Corden, Russell Brand, a dupla musical Icona Pop e outros nas vozes das personagens. A direção fica a cargo de Mike Mitchell e Walt Dorn e o roteiro foi escrito por Erica Rivinoja, responsável por “Tá Chovendo Hambúrguer 2”.

“Trolls” deve chegar primeiro no Brasil do que nos Estados Unidos, tendo sua estreia prevista para 27 de outubro por aqui. Assista o teaser abaixo.

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes