Tem evento mais literário que um domingo no parque? E não estamos falando apenas de sair e levar seu livro predileto para ler enquanto aproveita um pouco de ar fresco. Acontece que nesse domingo dia 28/01, para quem estiver na capital de São Paulo, o Espaço de Leitura recebe mais uma edição do Sarau Supersônico. O evento acontece a partir das 15h. Crianças e adultos estão convidadas pelo palhaço Adão e pelos educadores do Espaço para mostrar todo o seu talento, seja dançando, cantando, contando histórias declamando poemas, o palco estará aberto. E ainda haverá uma oficina com os educadores para quem quiser chagar mais cedo (14h) e se preparar.

Também estará aberta a feira de livros, que acontece todos os domingos, das 15h às 17h, com livros para todas as idades, com exceção de livros didáticos, dicionários, enciclopédias, religiosos e técnicos. E haverá livro de brinde para o participante, a cada dez trocas.

O Espaço de leitura fica instalado no Parque da Água Branca. O endereço é: Rua Ministro Godói, nº180 Perdizes, São Paulo – SP.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous Tom na Fazenda está em cartaz até dia 28 de janeiro
Next Alice para baixinhos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close