Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Homem-Aranha – Duende Verde de Willem Dafoe pode liderar o Sexteto Sinistro

Filme da equipe de vilões do Homem-Aranha é o grande projeto do Aranhaverso da Sony

Desde o fim da trilogia Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire, houve muitos rumores sobre uma aparição do Sexteto Sinistro, seja como inimigos do Aranha ou mesmo protagonizando um filme próprio. Em “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Eletro” foram plantados alguns elementos preparando finalmente a estreia da equipe de inimigos do Cabeça de Teia nas telonas.

De lá para cá muita água rolou debaixo da teia da aranha. O terceiro filme com Andrew Garfield não saiu, a Sony assinou um acordo com a Marvel/Disney para integrar o Amigo da Vizinhança ao MCU, ao mesmo tempo que o estúdio iniciou um Aranhaverso focado nos vilões, começando pelo bem-sucedido “Venom”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Só que desde o anúncio de “No Way Home”, terceiro longa do Aracnídeo conectado ao MCU, estrelado por Tom Holland, houve muitos rumores não confirmados de que o enredo abrirá o multiverso da Marvel. Supostamente, as encarnações do Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield apareceriam ao lado de vilões de seus filmes da Sony.

Leia também: crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa

Essa reunião dos Aranhas nunca é confirmada, sendo especulada e desmentida recorrentemente. Contudo, já se sabe que Alfred Molina está voltando como seu Doutor Octopus visto em Homem-Aranha 2.

E agora o último boato vem do podcast The Sneider Cut do Collider (via The Independent), no qual o apresentador Jeff Sneider compartilhou algumas informações que ele “tem certeza” são precisas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Supostamente, o Duende Verde de Willem Dafoe do primeiro filme do Homem-Aranha com Maguire será o principal vilão de “No Way Home”. Rumores de seu retorno como Norman Osborn remontam ao final do ano passado, enquanto, aparentemente, ele estará liderando o Sinister Six no multiverso.

Sneider disse: “Ouvi dizer que No Way Home não se referia ao Homem-Aranha, mas aos vilões. “Que os vilões estão saindo das dimensões alternativas … eles não têm como voltar para casa.

“Então, os vilões que eu ouvi … [além de Doc Ock de Molina e Electro de Jamie Foxx] … Tenho certeza de que Duende Verde de Willem Dafoe será o principal vilão neste filme, são três.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Esses três presumivelmente, seriam o Rhino de Paul Giamatti, o Homem de Areia de Thomas Haden Church e o Lagarto de Rhys Ifans.

Leia também: crítica de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Para sabermos o que de fato irá acontecer no universo de Homem-Aranha teremos que esperar até 17 de dezembro.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Games

Durante seu programa de anúncios, a PlayStation Showcase, a Sony mostrou o novo “God Of War Ragnarok”, que sairá em 2022 para PlayStation 5....

Filmes

Filme é continuação do sucesso acima do esperado de 2018 A Sony Pictures Brasil acaba de divulgar que Venom: Tempo de Carnificina teve sua estreia antecipada nos cinemas...

Filmes

Foram 350 milhões de views em 24 horas Parece que a estratégia da Sony de adiar infinitamente o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para...

Filmes

Fãs afirmam que personagem da série da Netflix está no trailer Saiu, enfim, o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. E não demorou...

Advertisement