Astro prova que seu poder não vem apenas dos músculos, mas também de suas palavras

Dwayne Johnson postou um vídeo de mais de oito minutos no twitter para apoiar o movimento Black Lives Matter e os protestos que tomaram conta do mundo depois do assassinato de um cidadão negro, George Floyd, por um policial racista de Minneapolis, nos EUA.

Em sua fala, Johnson pergunta várias vezes: “onde você está?” “onde está nosso líder?”, em referência ao presidente Donald Trump, mas nunca menciona o nome do político que deu várias declarações deploráveis nos últimos dias para, acima de tudo, criminalizar as manifestações. A seguir, um trecho das palavras de Johnson:

Onde você está? Onde está o nosso líder? Onde você está? Onde está o nosso líder neste momento? Neste momento em que nosso país está de joelhos, implorando, implorando, magoado, irritado, frustrado, sofrendo, implorando e implorando com os braços abertos, apenas querendo ser ouvido, implorando e implorando e orando por mudanças. Onde você está?

Enquanto o pretenso líder da maior potência do mundo não se manisfesta, o povo segue em protesto e ganha apoio massivo da comunidade artística. Portanto, Tump vê suas chances de reeleição ficarem cada vez mais distantes com o passar do tempo, já que não consegue governar.

 

Por fim, veja o vídeo postado pelo astro:

Imagem: divulgação


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous John Boyega faz emocionante discurso durante protesto em Londres
Next Fãs do K-pop abafam manifestações racistas no Twitter

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE