Black Lives Matter

Durante protestos do movimento Black Lives Matter em Londres, John Boyega ,o Finn da nova trilogia de Star Wars , pegou um megafone e falou com as pessoas que o cercavam.

“Estou falando com vocês do meu coração. Olha, eu não sei se vou ter uma carreira depois disso, mas foda-se. Este é um momento em que somos uma representação física de nossa mentalidade, de nossa ideia compartilhada de que vidas negras são importantes. Temos o direito de viver uma vida equilibrada e saudável. Somos uma representação física de nossa unidade, e é muito importante, neste momento, ficarmos juntos em mente, em espírito e em corpo. Hoje é sobre pessoas inocentes que estavam no meio do processo. Não sabemos o que George Floyd poderia ter alcançado; não sabemos o que Sandra Bland poderia ter alcançado. Mas hoje vamos garantir que não sejam desconhecidos dos nosso jovens.”

Lembrando que a onda de protestos tomou o mundo depois que o cidadão negro, George Floyd, foi assassinado por um policial racista de Minneapolis, nos EUA.

Veja o vídeo onde Boyega é ovacionado pelas pessoas, compartilhado por uma editora da Variety.

Imagem: Divulgação


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Séries: expectativas para os lançamentos de junho
Next Dwayne Johnson faz vídeo para cobrar Donald Trump

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close