Desde que entramos em distanciamento social, os artistas da música vêm fazendo lives, e com isso levam sua arte aos lares de milhões de pessoas. E daqui a pouco, a cantora Lady Gaga transformou o que seria um live em um grande festival de música. Ela é a curadora do projeto beneficente One World: Together At Home, realizado em parceria com a ONG Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde. O objetivo é arrecadar fundos para fortalecer os profissionais de saúde no enfrentamento da COVID-19. Nesse sentido, eles também participarão da live, com orientações aos telespectadores.

Apresentadores

A transmissão internacional é de e Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. No Brasil, a exibição será comandada por Tiago Leifert. Além disso, a cantora Anitta apresentará uma atração específica. Entre as atrações, estão Rolling Stones, Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Stevie Wonder, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder (Pearl Jam), além da própria Lady Gaga. Na imagem abaixo, você confere todos os artistas que participarão do evento.

Todos os artistas convidados de Lady Gaga
Imagem: Divulgação/Global Citizen

Estrutura do Festival e Transmissão

O festival está dividido em um pré-show e um show com as atrações principais. No Brasil, a transmissão começará no Multishow (na TV e em seu canal Música Multishow no Youtube) e também no Globoplay (com sinal aberto no Brasil e nos EUA), que exibirão o pré-show, ao vivo, a partir das 15h (horário de Brasília). E o show principal, que começa às 21h. Contudo, se você perder a transmissão ao vivo, ainda poderá assistir ao show completo na TV aberta, logo após o programa “Altas Horas”, na madrugada de sábado para domingo. Imperdiível!


Imagens: Divulgação/Global Citizen/Lady Gaga


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous 7 livros para apimentar a relação na quarentena
Next Campanha #AjudeUmArtista – A Arte Sobrevive ao Coronavírus

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE