Obras escolhidas por uma das maiores editoras de literatura erótica do país, a 3DEA, criam o clima perfeito e fazem deste isolamento um período de mais amor

Não são apenas livros. Os títulos eróticos são poderosas ferramentas para o prazer e, mais que isso, eles resgatam a sensualidade e também o empoderamento das mulheres. Ainda tratados como tabus, essas histórias fortalecem as mulheres e quebram com muitas crenças do relacionamento a dois. Para auxiliar as leitoras que querem apimentar a relação e conhecer esse universo dos livros hot, a 3DEA, uma das maiores editoras de literatura erótica do país, selecionou sete histórias que farão as pessoas repensarem os enredos eróticos.

Com personagens que mergulham em um universo cheio de romantismo e aventuras, histórias que trazem tramas envolventes com mulheres fortes, empoderadas e destemidas.

Confira a lista abaixo e aproveite o tempo de isolamento para sair da rotina e encontrar uma nova forma de prazer a dois:

O Jogo do Príncipe

Sarah é uma excelente profissional, diretora de marketing, extremamente dedicada e responsável. Sendo assim, seu trabalho sempre esteve em primeiro lugar, até sua irmã gêmea cadastrá-la em um Reality Show de namoro, criado para casar Evan Mershano. O bilionário solteiro Evan não tem interesse no casamento, mas sua família o pressiona e ele está desesperado por uma saída. Ele não sabe ainda, mas todo príncipe tem sua donzela. É um arranjo simples: jogue para ganhar. E o que começou como uma farsa boba pode se tornar um conto de fadas.

Chefe Secreto

A Orfeu impera no Brasil como empresa de aquisições e investimentos. É dirigida de forma ímpar por três irmãos de origem espanhola; têm personalidades distintas, mas tornam-se iguais em dois pontos: são obstinados e amam intensamente. Angelina tentou até o último momento segurar a empresa da sua família. Mas, após uma crise irreparável, ela vê tudo ruir aos seus pés. A empresa agora pertence a um novo dono. Ele exige, em contrato, que ela continue sendo diretora. Alguém que ela não sabe quem é. Um chefe anônimo que a faz seguir ordens bizarras. Angelina sabe que está em uma enrascada e o pior é que ela não sabe nem o nome de quem está provocando tudo isso.

Dinastia do Gelo (livro um)

Ensinada por seus pais a buscar todas as aventuras que pudesse, pois cada respiração era um tesouro e cada momento uma oportunidade, Seoafin “Finnie” Wilde sempre foi curiosa e aventureira. Em uma destas viagens, seus pais acabam morrendo em um acidente de avião. Mesmo submersa em tamanha dor, ela guarda e segue os ensinamentos deles. Ao conhecer uma bruxa, ela descobre a existência de um universo paralelo e que cada pessoa aqui tem um gêmeo lá. Com seu espírito aventureiro, Finnie Wilde aceita ser enviada pela bruxa a este lugar, para desfrutar a aventura da sua vida.

Ao chegar ao País das Maravilhas do Inverno de Lunwyn, percebe que foi enganada por sua gêmea e se encontra andando pelo corredor para se casar com o Drakkar. Acostumada a lidar com situações nada favoráveis, Finnie supera os desafios e mergulha em sua aventura. Mas, quando Frey Drakkar descobre que a sua nova esposa não é a Princesa Sjofn, uma mulher que ele não gosta, mas sua Finnie, um espírito livre com sede de aventura como ele ordena que sua nova noiva seja eternamente ligada ao seu mundo congelado, eterno. Mas, ao mesmo tempo, Frey mergulha Finnie em uma teia de intrigas políticas, que inclui planos de assassinato, veneno, magia, mistério e dragões.

Dinastia Dourada (livro dois)

Circe Quinn, ao dormir em casa, acorda em um cercado cheio de mulheres com trajes virginais – e ela é uma delas. Logo, se dá conta de que não está tendo um sonho selvagem, e sim vivendo um pesadelo assustador. Circe foi transportada para uma terra estéril povoada por primitivos e, em pouco tempo, é empossada como rainha. Ao olhar Circe, o Rei de Suh Tunak, Dax Lahn, imediatamente soube que ela seria sua noiva, e juntos cumpririam a lenda da Dinastia Dourada. Enfrentando desafio após desafio, ela se encontra como Rainha da brutal horda Korwahk e esposa de seu Rei. Separados pelo idioma, cultura e pelo pequeno fato de que ela é de um universo paralelo, faz amigos e então se vê apaixonada por essa terra primitiva, seu povo e, especialmente, o seu líder selvagem.

Gabriel (livro um)

Micaylah tem uma personalidade forte, é destemida e não desiste fácil. Enfrentar seu chefe cara a cara é seu passatempo preferido e sua missão é clara: infernizar a vida dele, o que fazia com muito gosto até ele cruzar os seus pensamentos, nu. Presidente da terceira geração do clã Saints, Graziel tem como missão a prosperidade e proteção dos que andam com ele. Sendo um dos maiores negociadores mundiais, está sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo, mas tem a sensação que sua vida piora ao cruzar com Micaylah, sua assistente Com os sentimentos a flor da pele, eles caminham entre o sentimento de ódio e desejo.

Raziel (livro dois)

Lisabeth é uma mulher forte. Qualquer desconhecido poderia dizer que a moça já passou pelas situações mais duras da vida. Lilly teve um péssimo casamento, foi traída, roubada e abandonada grávida por aquele que prometeu a ela amor eterno. Por um desses mistérios da vida, Raziel Saints bateu à sua porta e a resgatou. Toda vez que o vê com seu filho nos braços seu coração falha uma batida, mas não quer se apaixonar por ele, afinal, já teve sua lição. Um dos chefes da tríade Saints, Raziel Keruvim Saints é observador e só entra em ação quando necessário. Nada sociável, tem menos de trinta dias para encontrar uma esposa ou seus pais farão isso por ele. Descrente do amor, já foi traído e agora busca uma mulher gostosa que lhe traga apenas prazer. Em troca, dará a ela um mundo de riqueza e luxo. Mas há Lilly e seu filho Haniel. Por algum motivo inexplicável, ele não se vê longe da criança nem de sua mãe, mas se proíbe de apaixonar-se por ela, afinal, mulheres só se interessam por dinheiro.

Haniel (livro um)

O herdeiro da realeza do crime italiano mais importante do mundo busca por diversão. Cercado por relacionamentos libertinos, Haniel foge de suas responsabilidades. Enquanto trabalha como médico na Clínica WellCare, que pertence à família Saints, tem a frieza necessária para levar o legado do crime adiante. Já Mairheen, boa moça, sensível e compreensiva, por excesso de moral não aproveitou a vida e renega por idealismo o clã da máfia irlandesa. Mesmo tão diferentes, os caminhos de Haniel e Mairheen já se cruzaram no trabalho onde ela também é médica e, agora, serão selados por uma causa maior: uma ameaça paira sobre as famílias e o que há entre eles é a solução. Para salvarem suas vidas e daqueles que amam, os jovens terão de dar o melhor de si e assumir seus desejos mais íntimos e latentes.


Imagens: Divulgação/Littera Books


Vakinha

Show Full Content
Previous Festival Digital “Music Lives”, patrocinado pelo TikTok, terá duração de 48 horas e contará com Anitta e mais de 35 artistas
Next É Hoje! A super live organizada por Lady Gaga!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close