6 de dezembro de 2019

Ed Sheeran é um fenômeno global. Com o seu terceiro álbum de estúdio na bagagem, “÷” (Divide), o ruivo quebrou todos os recordes possíveis, e surpreendeu todo o mundo com um álbum simplesmente extraordinário. As composições trazem consigo significados lindíssimos e um pouco de todo o universo de Ed, o que nos deixa ainda mais conectados ao cantor.

E para a nossa sorte, Ed Sheeran desembarcará no país em maio, com a “Divide World Tour”. O cantor tem quatro shows agendados: no dia 23 de maio é dado o “start” da turnê em Curitiba, dia 25 é o momento do Rio de Janeiro, 28 é a vez de São Paulo lotar o Allianz Parque e, por fim, nos despedimos de Sheeran no dia 30, em Belo Horizonte. Confira então, o que podemos esperar das apresentações dele por aqui, com motivos que tornam tudo imperdível.

Edward Christopher Sheeran é o cara do momento

Ed Sheeran dominou a parada do Reino Unido com o novo disco inteiro! Exatamente. E no Spotify, colocou as 16 faixas do álbum no Top 20 da parada de todo o mundo! No lançamento do “÷” , o cantor teve mais de 68 milhões de reproduções em apenas um dia, de quebra é um dos artistas mais ouvidos do aplicativo, com mais de 50 milhões de ouvintes por mês. Já deu para notar que o cara não está de brincadeira. Já podemos notar que será um show fantástico, não é? Pode entrar, dono da [email protected]#$ toda!

 GIF

Uma metralhadora de hits

Com tantos recordes nos charts, é claro que o ruivo apresentará uma setlist repleta de sucessos e músicas para cantar do início ao fim. Vai rolar “Sing“, “Photograph“, “Thinking Out Loud” e “Bloodstream” do álbum “X“, e também “The A Team” da era “+“. Haja fôlego!

Castle On The Hill“, do atual álbum, inicia todas as apresentações e “Shape of You“, “You Need Me, I Don’t Need You” são as responsáveis por encerrar. É válido lembrar que, sempre rola algumas alterações na setlist. Como por exemplo, no show em Zurique, na Suíça, quando a performance de “The A Team” substituiu “Photograph“. Porém, pode ficar tranquilo. Vai rolar um pouquinho de cada fase.

 GIF

A cenografia da Divide Tour é impecável 

O palco da turnê é um espetáculo à parte. Todo dinâmico e cheio de leds, as imagens produzidas nos telões são bem realizadas, o que deixa tudo ainda mais perfeito e harmônico. Como de costume, Ed sobe sozinho, sem banda, apenas com o seu violão e sua voz perfeita. Aos apaixonados por fotografia e vídeos, se joguem, mas com moderação. Nada de ficar filmando o show inteiro, isso impede você de curtir o momento – no qual será único! -.

Os brasileiros não decepcionam 

Todos já sabem que nós brasileiros, somos os fãs mais quentes de todo o planeta! Temos uma energia única e inigualável. Cantamos tudo do início ao fim, fazemos bonito e emocionamos. Afinal, gostamos de passar uma boa impressão para que o artista saia daqui fissurado com tanto amor – e retorne o mais rápido possível! -. Em 2015, nós já mostramos isso ao Ed, e agora mostraremos tudo em dobro! Não há dúvidas de que faremos bonito. Afinal, estamos esperando por esse momento há alguns anos. Fazer valer a pena cada segundinho!

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Ed Sheeran é um amorzinho!

Não basta ter talento, tem que saber usá-lo fazendo o bem. E isso o nosso ruivo tira de letra. Em 2014, ele foi anunciado como embaixador do East Anglia’s Children’s Hospices (um hospital que presta ajuda a crianças ameaçadas de morte e suas famílias). Isso torna o artista ainda mais querido por todos. Como não amá-lo?! Ed dá um show não somente em cima dos palcos, mas fora deles.

 GIF

Com ingressos esgotados em diversos setores, o fenômeno Ed Sheeran chegará ao país em algumas semanas, e, sem dúvidas, será uma turnê que definitivamente não poderá ficar de fora da sua listinha. Depois não diga que eu não avisamos, hein! Ah, e se você não for ao show, sem problemas. Acompanhe com a gente a cobertura da “Divide Tour” no país.

 

Por Matheus Lima

Show Full Content
Previous Novos Titãs vai virar série via streaming
Next Aquecimento Rock in Rio: 10 coisas que só quem já foi ao festival sabe

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Norman: Confie em Mim

26 de abril de 2017
Close