A Netflix renovou “Emily em Paris” para uma segunda temporada. De acordo com o The Hollywood Reporter, a comédia estrelada por Lily Collins deve retornar à produção na próxima primavera americana em Paris. O número de episódios e a data de estreia da nova temporada ainda não foram divulgadas. Originalmente desenvolvida para a TV Land, a série sobre uma americana que trabalhava em Paris foi transferida para a Paramount Network, antes de ser vendida para a Netflix.

Desde sua estreia em 2 de outubro, “Emily em Paris” se tornou um grande sucesso da plataforma. Embora a Netflix não divulgue dados de visualização, a empresa Nielsen, que levanta esses dados, afirmou que os assinantes assistiram a mais de 676 milhões de minutos da série na só na primeira semana de lançamento. Contudo, a série registrou avaliações medianas tanto de espectadores quanto de críticos, 64% e 60%, respectivamente.


Imagem: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “Happiest Season”, comédia romântica com Kristen Stewart, ganha trailer
Next Versalle lança versão acústica de “Teu Sol e o Mar”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close