Segundo informações, o longa foi adquirido por US$75 mi pela Netflix

O indicado ao Oscar porVice eA Grande Aposta, Adam Mckay escreveu e vai dirigir o mais novo filme da Netflix, “Don’t Look Up”. O filme, foi anteriormente oferecido a Paramount Pictures que acabou não levando o projeto para frente devido ao alto custo.

Agora, um grande nome se junta a Adam nesse trabalho, Jennifer Lawrence. A indicada a 4 Oscars e vencedora de 1 será protagonista do filme. McKay se mostrou bastante otimista com o nome da atriz no projeto:

 “Ela é o que as pessoas no século XVII costumavam chamar de ‘um talento de dinamite’. E o fato de a Netflix ver este filme como uma comédia mundial define um alto nível para mim e minha equipe de uma maneira emocionante e motivadora. ” afirmou Adam Mckay.

No longa cientistas descobrem um asteroide próximo a se chocar com a terra. No entanto, ao levarem o caso a público, afim de alertar a população, os cientistas não são levados a sério.

A Netflix tem a intenção de lançar o longa ainda esse ano, e as filmagens devem começar em abril.


Imagem: Divulgação/20th Century Fox


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Jurassic World 3”: Possível sinopse aparece em site da Universal Pictures
Next Vai acontecer! Friends tem episódio especial confirmado

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close