Ator expressa insatisfação com o rumo de seu personagem, Gabriel, e cogita não retornar para a próxima temporada da série
A série “Emily em Paris”, sucesso da Netflix que divide opiniões entre o público, pode sofrer uma mudança drástica em breve. Lucas Bravo, que interpreta Gabriel, o chef francês e interesse amoroso de Emily, revelou ao site IndieWire que cogita abandonar o elenco da série. Aos 36 anos, o ator afirmou que o personagem, que antes representava uma parte significativa de sua personalidade, está cada vez mais distante do que ele imaginava para o papel.
Bravo explicou que, na primeira temporada, Gabriel era um reflexo de quem ele é na vida real: um cara charmoso, brincalhão e cheio de vida. “Gabriel era uma parte importante de mim na primeira temporada, mas a cada ano fomos nos distanciando devido às escolhas que ele fez e ao rumo que tomaram com o personagem”, disse Bravo. “Nunca estivemos tão afastados. No primeiro ano, havia muito de mim nele. No entanto, à medida que o transformaram em alguém alheio ao que acontece ao seu redor, sempre se vitimizando e completamente perdido, filmar ou ver um personagem que eu amo tanto se transformar gradualmente em algo tão distante se tornou pouco divertido”, completou.
Um Gabriel menos charmoso e mais melancólico
O ator também expressou a frustração em ver Gabriel se transformar em um personagem melancólico e perdido. “Gostaria muito de ver Gabriel voltar a ser aquele cara divertido, charmoso, brincalhão e cheio de vida. Afinal, interpretar alguém melancólico, triste, deprimido e perdido por três temporadas não é mais divertido”, desabafou. Bravo deixou claro que o desgaste emocional em interpretar um personagem que se transformou em alguém tão distante da essência inicial está impactando sua experiência de trabalho.
Na série, enquanto Emily navega entre os desafios de sua vida profissional e amorosa em Paris, Gabriel enfrenta conflitos que vão além da cozinha de seu restaurante. A relação com Camille e as próprias inseguranças colocaram o personagem em uma trajetória sombria e repleta de autossabotagem. Esse novo caminho para Gabriel, no entanto, está fazendo Bravo repensar seu envolvimento com a produção.
Leia Também: Arcanjo Renegado | Cantor Belo viverá o personagem Silvio
E o futuro de “Emily em Paris”?
Apesar do sucesso da série e de seu público fiel, a saída de Bravo poderia impactar significativamente a trama, já que o personagem Gabriel é uma das peças centrais no enredo.
Até o momento, a Netflix não confirmou uma data de estreia para a quinta temporada, deixando os fãs curiosos sobre o futuro de Emily e, agora, sobre o destino de Gabriel. Enquanto isso, os espectadores seguem acompanhando as reviravoltas e dramas dos personagens na charmosa capital francesa. Se Lucas Bravo decidir mesmo deixar a série, isso certamente será um ponto de virada para “Emily em Paris”, que poderá precisar reescrever parte de sua narrativa ou até buscar uma nova direção criativa.
Compre aqui: Echo Dot 5ª geração | O Echo Dot com o melhor som já lançado
Imagem Destacada: Divulgação/Netflix
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.