Segunda parte do projeto visual, “EQUILIBRIVM II” chega mês que vem no streaming
A cantora Anitta anunciou, através de suas redes sociais nesta quarta-feira (15), o lançamento da segunda parte de seu sétimo álbum de estúdio. “EQUILIBRIVM II” chega às plataformas digitais no dia 23 de julho, às 21h, e já conta com audiovisuais gravados, cujas datas de estreia ainda não foram reveladas.

Durante um show no festival Village Bet, no último sábado, Anitta já havia adiantado ao público que o lançamento ocorreria ainda este mês. Após vídeos das gravações vazarem na internet, foi revelado que a artista passou a semana inteira gravando audiovisuais para o álbum no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS
Flagrado no Ibirapuera | Harry Styles Curte São Paulo Como Morador Local Antes de Quatro Noites no MorumBIS
Adam Lambert Retorna Com Tudo Entre o Pop Eletrônico e o Rock Industrial
Confessions II | Madonna volta ao topo dos Charts e Mostra Longevidade da Rainha do Pop
Show Internacional e EQUILIBRIVM TOUR

Anitta desembarca ainda esta semana em Lisboa, Portugal, para uma apresentação inédita de sua turnê de carnaval, “Ensaios da Anitta”. O show promete encerrar o ciclo carnavalesco deste ano que possui como tema “Cosmos” e promete uma entrega de look inesperada da cantora para encerrar com chave de ouro a tour carnavalesca e servir como porta de entrada para a “EQUILIBRIVM TOUR”, que percorrerá Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre e São Paulo entre os dias 1º e 29 de agosto.
É esperado um espetáculo único, que transmitirá toda a intensidade e a espiritualidade do novo álbum. A transição entre as duas turnês deve evidenciar a versatilidade da artista, com figurinos e setlists bem distintos. Para a “EQUILIBRIVM TOUR”, Anitta pretende resgatar canções românticas e antigas de sua carreira, tendo inclusive solicitado indicações de fãs para compor o repertório oficial, buscando faixas que correspondam à estética desta nova era.
Possíveis feats

No post de anúncio de “EQUILIBRIVM II”, a cantora Gloria Groove comentou com emojis de sol e lua, celebrando a novidade. O gesto levantou especulações entre os fãs sobre uma nova parceria entre as artistas.
Anitta também confirmou que a cantora Mart’nália será uma das participações desta etapa, dividindo os vocais na faixa “Feitiço”, que integra a tracklist do projeto.
Há também rumores, ainda não confirmados, de uma colaboração internacional para o projeto, que já conta com Shakira na canção “Choka Choka”, presente na primeira parte.
APROVEITE JÁ
JBL, Caixa de Som, Boombox 4, Bluetooth
Luz de vídeo ULANZI VL120 RGB, Luzes de vídeo de bolso LED On-Camera
Hollyland Lark M2 Microfone de Lapela sem Fio(2TX+3RX)
A divisão do projeto

“EQUILIBRIVM” foi concebido com uma estratégia de lançamento em duas partes desde o início. A decisão reforça o nome da artista no cenário musical e eleva a expectativa do público, seguindo uma tendência já adotada por grandes nomes da indústria, como Taylor Swift, System of a Down e Guns N’ Roses.

Com foco em abranger toda a versatilidade, a espiritualidade, a liberdade e o talento de Anitta, a segunda parte do projeto gera grande expectativa entre os fãs da cantora, que vive um dos anos mais emblemáticos de sua carreira.
Imagem Destacada: Reprodução/Instagram (@QGdaAnitta)


Sem comentários! Seja o primeiro.