O lançamento será no Canastra Rose, dia 21 de dezembro, as 19 horas

A palavra, a mulher, a escrita feminina. Transitando por territórios que domina muito bem, Érika Nunes — que é também cantora e cineasta — estreia na poesia com um livro já maduro. Costurando poesia e prosa poética, “Messalinas Palavras” traz 59 poemas que falam da liberdade de dizer, em todas as suas formas. Érika lançará Messalinas Palavras em noite de autógrafos no bairro de Botafogo.

“Numa estreia que dá força à voz feminina, a autora tece seus poemas com a coragem de quem sabe o que está fazendo. (…) é com a sua poesia que Érika une todas nós.” — Carolina Drago, escritora, sobre Messalinas.

Imagem: Divulgação/Patuá Editora/Erica Nunes

Sobre a autora

Érika Nunes nasceu no Rio de Janeiro em 1991. É cineasta pela PUC-Rio, foi colunista na revista cultural Woo! Magazine e é sócia-fundadora da Iara Filmes, especializada em conteúdo audiovisual e no trabalho artístico de mulheres e minorias representativas. Em 2008 participou do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro atuando como jurada jovem (através do concurso realizado pela revista Megazine do jornal O Globo). Desde 2015 atua em projetos de conteúdo criativo, dividindo seu tempo entre audiovisual, música e literatura, trabalhando com o que mais gosta: a arte. Como cantora, lançará seu primeiro EP When She Calls. “Messalinas Palavras” é seu
primeiro livro de poesias.


Imagens: Divulgação/Patuá Editora/Erica Nunes


Sympla

Show Full Content
Previous Os filmes mais procurados no Google em 2019
Next Crítica: Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close