Logo ao final da primeira semana deste novo ano chega a São Paulo uma super produção musical que promete encantar e emocionar crianças e adultos (especialmente aqueles que cresceram sonhando com um amor de conto de fadas).

Dia 7 de janeiro o palco do teatro Bradesco passa a receber a temporada de férias de Cinderella. O musical narra o conto criado pelos macabros irmãos Grimm e muito popular com diversos públicos devido a adaptação da Walt Disney (1950).

A montagem brasileira conta com infraestrutura de ponta, para garantir a magia que este história merece: são 5 cenários, 50 personagens, 180 figurinos e efeitos especiais (além, é claro, das vozes incríveis do elenco catando ao vivo). Promete uma experiência 4D para quem se permitir viajar neste universo encantado.

O musical é uma produção da Black e Red Produções , também responsável por espetáculo sensível como “ A Bela e a Fera”, “O mágico de Oz”, “Branca de Neve”, dentre outros. Fica em cartaz no Teatro Bradesco, sempre às 15h, até o dia 29 de janeiro. A classificação etária é livre, e os valores variam entre R$40,00 e R$120,00, respeitando a política de meias entradas.

Para mais informações, vale dar uma conferida no site do teatro, no Link.