Filme chega aos cinemas em 2021
“Esquadrão Suicida” revelou imagens de bastidores no DC FanDome. O vídeo de bastidores traz imagens das gravações, alem de mostra comentários de James Gunn, do pessoal da produção e do elenco. Dessa forma, dá alguma ideia do que está por vir.
O evento contou com a presença de James Gunn e todo o gigantesco elenco do longa, entre eles, a brasileira Alice Braga. Gunn chegou a dizer que o personagem que ele mais gostou de escrever foi a da Arlequina. Ainda segundo ele, o filme deve ser mais baseado nas HQs originais do “Esquadrão Suicida”.
Outro vídeo que foi mostrado, foi o do elenco caracterizado com os seus personagens, com a Arlequina em um visual completamente novo. Confira:
Imagens e vídeos: Divulgação/DC Comics/Warner Bros. Pictures
Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.
