O cineasta Zack Snyder apresentou o painel da sua versão (a original) de “Liga da Justiça” durante o DC Fandome e, sobretudo, liberou o primeiro trailer da produção que terá mais de 4 horas de duração, dividido em quatro episódios de uma hora cada. O filme será lançado em 2021 diretamente na plataforma de streaming HBO Max.

Durante o painel, Snyder ainda respondeu perguntas dos fãs e falou com dois deles, uma chinesa e outro americano, que foram responsáveis pelo movimento que convenceu a Warner a aprovar o seu corte do filme. Lembrando que ele  teve que largar as filmagens originais por causa do triste e trágico suicídio da filha. Todos sabem que, posteriormente a todos esses problemas, Joss Whedon comandou o filme super criticado pela crítica e fãs.

DC Fandome é um evento que acontece anualmente para apresentar as novidades das produções da DC nos quadrinhos, nos cinemas, na TV e nos games. Neste ano, por causa da pandemia do coronavírus, ele foi reformulado para acontecer online durante o dia 22 de agosto.

Vídeo e Imagens: Divulgação/DC/Warner Bros


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous DC Fandome: “Esquadrão Suicida” ganha vídeo de bastidores
Next DC Fandome: Saiu o trailer de “The Batman”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close