O ator Ewan McGregor informou que o início das filmagens da série de Obi-Wan Kenobi será em março de 2021. A revelação aconteceu durante o programa de TV, The Graham Norton Show, onde o ator escocês era um dos convidados.

A produção recomeça após ter sido interrompida em janeiro devido o avanço do Coronavírus. Neste meio tempo, o produtor de “John Wick 3: Parabellum“, Joby Harold, foi contratado para escrever os roteiros dos episódios, substituindo Hossein Amini, que deixou o projeto.

Trama, data de lançamento e os outros nomes do elenco ainda são um mistério, mas com a proximidade do início das filmagens, essas informações devem sair em breve. Por isso, fique ligado no site para se atualizar.

A série de Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor será exibida na plataforma Disney +. Além dela, outras produções ligadas ao universo Star Wars já foram lançadas ou estão em processo de produção pela Disney, como “The Mandalorian” e a série sobre o caçador de recompensas Cassian Andor, apresentado em “Rogue One: Uma História Star Wars“.

Em 17 de novembro deste ano, a plataforma de streaming da Disney chega ao Brasil com a promessa de ser tão barata quanto a Netflix, pelo menos foi o que Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company para a América Latina, deu a entender em uma entrevista à revista Veja.


Imagem: Divulgação/The Walt Disney Company


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Crítica: O Halloween do Hubie
Next Crítica: A Maldição da Mansão Bly

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close