Vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama, Fernanda Torres divulga “Ainda Estou Aqui” nos EUA
Após a vitória no Globo de Ouro, Fernanda Torres continua trabalhando na campanha de divulgação de “Ainda Estou Aqui” nos Estados Unidos, já com foco no Oscar. Dirigido por Walter Salles, o filme estreia no país em circuito limitado nesta sexta-feira e em grande circuito em fevereiro. Como parte dessa promoção do longa produzido pelo Globoplay, aconteceu na noite dessa quinta-feira (16) a aguardada entrevista da atriz no Jimmy Kimmel Live, um dos talk shows mais importantes dos EUA. No programa, o apresentador lembrou da mãe de Fernanda, Fernanda Montenegro, que há 26 anos também concorreu ao Globo de Ouro. Confira, na íntegra, logo abaixo:
LEIA MAIS
Globo de Ouro 2025 | Confira a Lista Completa de Vencedores
Ainda Estou Aqui | Fernanda é Destaque na Vanity Fair
Ainda Estou Aqui | O Quase Desaparecimento de Uma Família
Além de Melhor Atriz em Drama, “Ainda Estou Aqui” concorreu ao Globo de Ouro de Melhor Filme em Língua Não Inglesa, que foi vencido por Emília Pérez. Os próximos desafios serão o Critics Choice Awards e o BAFTA, o Oscar britânico. Em ambos, o longa brasileiro concorre na categoria de produção internacional.
A campanha de Fernanda rumo ao Oscar inclui estratégias para consolidar sua imagem nos Estados Unidos. O produtor Rodrigo Teixeira destacou a importância de apresentá-la como uma atriz de carreira consagrada no Brasil e vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Cannes. Além disso, a campanha visa alavancar o reconhecimento de “Ainda Estou Aqui” na categoria de Melhor Longa Internacional, como ocorreu com “Central do Brasil” em 1999, mas, é claro, nós brasileiros esperamos que o resultado dessa vez seja diferente.
COMPRE AQUI
Fritadeira Airfryer Essential XL Conectada, Philips Walita, conectividade c/Alexa
Bundle Nintendo Switch™ V2 Neon + Mario Kart™ 8 + 3 Meses de Assinatura Nintendo Switch
“Ainda Estou Aqui” foi baseado na autobiografia homônima de 2015 escrita por Marcelo Rubens Paiva. Com roteiro de Murilo Hauser e Heitor Lorega, o filme narra a jornada de Eunice buscando resposta sobre o desaparecimento de seu marido, Rubens Paiva (interpretado por Selton Mello), durante a Ditadura Militar. Esse é o primeiro longa de Walter Salles em uma década.
As indicações ao Oscar serão anunciadas em 23 de janeiro.
Imagem Destacada: Divulgação/Golden Globes (via X)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.