Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Filme que conta a história de Voldemort tem produção autorizada pela Warner

A Warner Bros. autorizou a produção de “Voldemort – Origins Of The Heir”, filme feito por fãs que conta a história de Tom Riddle, vilão da saga Harry Potter, criação de J. K. Rowling. 

Na trama dos livros e filmes de “Harry Potter”, Lord Voldemort, é o mais poderoso bruxo das trevas. Ele costuma ser citado como “você sabe quem” e “aquele que não deve ser nomeado”, pois causa medo na comunidade de bruxos. Seus seguidores, os Comensais da Morte, costumam se referir à ele como “Lorde das Trevas”. Na época que estudou em Hogwarts, ele era da casa Sonserina.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Voldemort é derrotado por Harry Potter durante a guerra, que acontece nos filmes “Relíquias da Morte”, divididos em duas partes. Porém, o trailer feito por fãs se propõe a contar a história de Tom Riddle e sua trajetória para se tornar o Lorde das Trevas.

Lord Voldemort é um anagrama para Tom Riddle, como revelado no filme “Harry Potter e a Câmara Secreta”, o segundo da franquia:

TOM MARVOLO RIDDLE → I AM LORD VOLDEMORT

Advertisement. Scroll to continue reading.

Segundo Gianmaria Pezzato, diretor, eles conseguiram a permissão para a realização do filme sem fins lucrativos. No youtube, o vídeo possui em torno de 2 milhões de visualizações. Para apoiar financeiramente, clique aqui.

Confira o trailer de “Voldemort – Origins Of The Heir”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

16 Comments

16 Comments

  1. Raíssa Zaneze

    2 de junho de 2017 at 23:46

    Desde que eu vi isso, eu ando tão ansiosa! Fico pensando se isso não é sinal de mais spin off para o futuro e é o que eu mais desejo! A história do Harry pode até ter acabado, mas tem muita coisa do Mundo Bruxo pra ser contado!

    • Júlia Cruz

      24 de junho de 2017 at 16:12

      Eu tenho essa sensação também, Raíssa, que essas pequenas atitudes feitas por fãs podem render spin offs e livros novos por parte da J. K. Rowling. Acho que todo fã gostaria disso. Eu acho bacana estarem explorando outras casas que não a Grifinória também! 🙂

  2. Carmem

    3 de junho de 2017 at 08:29

    Ai, estou ansiosa para esse filme. Eu gosto muito desse personagem e acredito que ele tem seus motivos para fazer tudo o que fez. Ninguém é totalmente bom ou mau. Até Harry cometeu suas falhas, então ele merece sua versão na história,eu queria um livro dele também porque nem sempre o filme sai bom, né?

    • Júlia Cruz

      24 de junho de 2017 at 16:15

      Eu sempre falo isso aqui na Woo, ninguém é 100% bom ou mal, tem que ter um equilíbrio entre os dois. E, como mostra em Harry Potter, nem todo vilão é realmente mal porque quer, o Snape mesmo se tornou mal por conta das coisas que sofreu e pelo amor não correspondido que ele sentia pela Lily. Acho que todo mundo deveria ter um espaço pra ser justificado nesse universo criado pela J. K. Rowling, mas enquanto isso não rolou, só nos resta esperar mesmo, Carmem! 🙂

  3. Marina Brum

    5 de junho de 2017 at 11:51

    Não vou mentir comemorei demais quando saiu isso, obviamente, acho que todo fã de Harry Potter está pra lá de louco para ver !

    • Júlia Cruz

      24 de junho de 2017 at 16:16

      Com certeza! Os fãs estão aguardando ansiosamente, eu também hahaha! 😉

  4. Alice Martins

    5 de junho de 2017 at 12:53

    Não tenho muito conhecimento sobre a saga Harry Potter, pois não li ainda os livros e nem assisti os filmes, mas conheço o Voldemort, pois sua fama é gigantesca. Acho que para os fãs da série, esse filme deve estar sendo muito bem aguardado, pois é sempre bom ter uma continuação.

    • Júlia Cruz

      24 de junho de 2017 at 16:20

      Alice, tanto os livros quanto os filmes possuem seus fãs, mas tenha em mente que não ler os livros ou só assistir os filmes não te torna mais fã ou menos fã da série. Digo isso porque não li os livros, mas sou louca pelos filmes e pela história. Eu estou bem ansiosa e com uma expectativa enorme para esse filme.

  5. Joyce de Freitas

    5 de junho de 2017 at 19:05

    AI MEU CORAÇÃOOOOOOOO, Deus eu vi esse trailler mas nem dei bola, porque achei que era apenas algo trivial, mas eu vou morrer se não assistir a isso, eu dou uma verdadeira apaixonada por tudo do mundo bruxo .

    • Júlia Cruz

      24 de junho de 2017 at 16:06

      Eu também adoro Harry Potter e o mundo bruxo, e por acaso, no PotterMore eu sou Sonserina também, então tanto a casa quanto a história do Tom Riddle sempre me fascinaram muito. Estou bem curiosa, espero mais notícias sobre em breve 🙂

  6. Brunna Joshua

    7 de junho de 2017 at 12:48

    Já ouvi bastante pessoas comentarem sobre este filme e fiquei curiosa, parece ser muito legal. Estou ansiosa para assistir logo e sair da curiosidade.

  7. Daniel

    7 de junho de 2017 at 20:01

    Nossa!!! Eu quero! Eu preciso assistir, e que vídeo é esse? Super ansioso!

    • Júlia Cruz

      24 de junho de 2017 at 16:04

      Eu também estou super ansiosa e adorei o vídeo. Pra um fã-made, está incrível!

  8. Dayane Frazão

    7 de junho de 2017 at 20:23

    Que demais
    não sabia dessa novidade
    já quero assisti esse filme