Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Foo Fighters causa revolta ao anunciar show exclusivo para vacinados

Imagem: Divulgação/RCA Records

Apresentação será em Nova York no próximo dia 20

O Foo Fighters provocou a ira de alguns fãs pertencentes àquele grupo social de intelecto duvidoso que se recusa a receber vacina contra a Covid-19. A banda de Dave Grohl anunciou um show exclusivo para aqueles que estão totalmente vacinados (via The Independent). Vale lembrar que nos Estados Unidos a vacinação está bastante avançadas com número de doses maior do que o de habitantes. Mas algumas pessoas insistem em não se imunizar.

O anúncio do show, que acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 20 de junho, foi feito pela banda na última terça-feira (8 de junho). Os fãs devem ter recebido sua segunda dose pelo menos 14 dias antes do show acontecer, pois o evento não exigirá uso de máscara. Pessoas com menos de 16 anos, que ainda não foram vacinadas, poderam apresentar teste negativo de covid.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Não demorou para que as reações negativas aparecessem. “Foo Fighters, uma banda que eu admiro há muito tempo, [fará] um show apenas para os vacinados”, tuitou um fã. “Todos os álbuns e playlists deles serão jogados no lixo.”

Lembram-se da banda Right Said Fred do hit noventista “I’m Too Sexy” (caso não, clique aqui)? Eles também se manifestaram. “A música tem o objetivo de construir pontes, não destruí-las”, tuitou o grupo pop em resposta à notícia. A dupla foi acusada de ser anti-vacina, o que foi oportunamente negado.

Já o comediante Josh Denny postou em sua conta na rede social que não pagará mais para assistir a um show do FF.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O último álbum do Foo Fighters é “Medicine at Midnight”, lançado nesse ano. A banda passou pelo Brasil pela última vez em 2019, quando se apresentou no Rock In Rio.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

Show fez parte da nova turnê da banda pelos EUA O Guns N’ Roses fechou o show no festival BootleRock em Napa Valley, na...

Música

Gravadora abocanhou a maior parte do catálogo da banda que pertencia à Sony. O Aerosmith comemora 50 anos em 2022 e a comemoração será...

Música

Faixa, na verdade, já tem 20 anos Enquanto o novo disco não sai (será que levará 14 anos também?), o Guns N’ Roses lança...

Música

Esse é o 17º trabalho de estúdio da banda de heavy metal O novo disco do Iron Maiden já tem nome e data de...

Advertisement