O canal FX divulgou na noite da última terça-feira, dia 14 de novembro, o primeiro trailer da série “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”. Com o fim da sétima temporada de American Horror Story, a emissora coloca todas as fichas para o midseason de 2018 nesta nova temporada de “American Crime Story”. Apesar de ter sido deletado instantes depois, o vídeo voltou a ser publicado durante a madrugada. Fãs e admiradores da moda de plantão já podem se preparar para uma temporada de episódios com muito mistério e referências das passarelas da década dos anos 1990.

O trailer, que foi divulgado no intervalo do final da temporada de American Horror Story: Cult, traz Andrew Cunanan, interpretado pelo ator Darren Criss, que ficou famoso pelo seu personagem Blaine Anderson em Glee, correndo no caminho até a mansão do estilista icônico Gianni Versace, interpretado por Édgar Ramirez, com uma arma na mão apontando em direção ao designer de moda. Logo após o crime, podemos ver Antonio D’Amico (Ricky Martin), namorado de Versace, gritando por socorro. Naquele dia, Versace havia acabado de ser assassinado pelo serial killer Cunanan, na casa dele em Miami no ano de 1997.

O elenco ainda conta com grandes nomes, como o da atriz Penélope Cruz, que dará vida a estilista e irmã da vítima, Donatella Versace, que foi a responsável por fazer o império da moda de um dos estilistas mais famosos do mundo seguir em frente após o crime. No trailer, podemos ver um pouco disso quando a estilista diz “não permitirei que esse homem, ninguém, mate meu irmão duas vezes”.

O lançamento da segunda temporada de “American Crime Story” vai acontecer na quarta-feira, dia 17 de janeiro, nos Estados Unidos. Porém, para os telespectadores brasileiros ansiosos pela segunda temporada, ainda não há informações sobre a chegada do segundo ano no Brasil. Estima-se que não demorará muito em relação ao tempo de início do país americano.

O trailer vai acompanhando cenas como, por exemplo, Donatella Versace lamentando a morte do irmão, flashbacks do estilista em festas do mundo da moda, além de mostrar como o assassino Cunanan se aproxima de Versace e também a polícia procurando por ele.

No Twitter e no Instagram, o ator Édgar Ramirez, que dá vida a Gianni Versace também compartilhou o trailer da nova temporada da série. Além disso, publicou um texto em inglês e espanhol dizendo estar honrado em interpretar o estilista.

View this post on Instagram

The Assassination Of Gianni Versace • Official Trailer – 🇬🇧Indescribably honored to have portrayed this remarkable man & be part of such a culturally and socially relevant project. I have had the privilege to work with heroes of mine who are now my close friends and with some of the most talented people I have ever met. Eternally grateful to all of them @mrrpmurphy @ricky_martin @penelopecruzoficial @darrencriss 🇪🇸 Indescriptiblemente honrado de haber interpretado a este hombre extraordinario y ser parte de un proyecto tan cultural y socialmente relevante. He tenido el privilegio de trabajar con héroes y heroínas que ahora son mis mejores [email protected], y con algunas de las personas más talentosas que he conocido en mi vida. Eternamente agradecido con [email protected] [email protected] #ryanmurphy #rickymartin #penelopecruzoficial #darrencriss [revisa el resto del avance en mi feed de Twitter @ edgarramirez25][ check the rest of the trailer on my twitter feed @edgarramirez25 ] #ACSVersace @americancrimestoryfx @fxnetworks

A post shared by Edgar Ramirez (@edgarramirez25) on

“Indescritivelmente honrado por ter retratado esse homem notável e ser parte de um projeto tão cultural e socialmente relevante. Tive o privilégio de trabalhar com heróis meus, que agora são meus amigos íntimos e com algumas das pessoas mais talentosas que já conheci. Eternamente grato a todos eles Ryan Murphy (@mrrpmurphy), Ricky Martin (@ricky_martin), Penélope Cruz (@penelopecruzoficial) e Darren Criss (@darrencriss).”

Além dele, a atriz Penélope também publicou o trailer na sua conta oficial no instagram.

Para quem tem vontade de assistir a série, a primeira temporada da antologia de “American Crime Story”, criada por Ryan Murphy, e o showrunner do momento do FX, está disponível no catálogo do Netflix desde 2 de fevereiro deste ano. O programa chamado de “The People v. O.J. Simpson” acompanha durante os dez episódios o julgamento do ex-jogador de futebol americano, que foi acusado de matar a sua ex-esposa em 1994. O elenco da série conta com John Travolta, Cuba Gooding Jr., David Schwimmer, entre outros.

Com esse trailer de tirar o fôlego, a ansiedade e a expectativa ficam ainda mais fortes para assistir a segunda temporada da série. Confira o trailer super esperado da nova série de Ryan Murphy:


Marina de Mattos


Apoia-se

Show Full Content
Previous Como começar a ler quadrinhos – Parte 1 | Marvel
Next Crítica (2): 6 Dias

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close