O DJ, produtor e compositor Omulu remixou a música “Xanalá” (Gaby Amarantos/ Renato Rosas/Arthur Espínola/ Duda Beat). Na sexta-feira (14), a nova versão do hit cantado por Gaby Amarantos e Duda Beat chega aos aplicativos de música pela Deck.

De acordo com Gaby, Omulu ajudou a criar uma versão ideal de “Xanalá” para o Carnaval, inspirando-se em ritmos nordestinos menos conhecidos fora dessa região. “Estou feliz porque eu amo o ‘brega funk’. É muito legal ver esse ritmo, vindo da periferia de Recife, dominar o Brasil. Esse remix é nosso grito de liberdade do Carnaval — para falar do nosso prazer com alegria e bom humor. Pra gente ser feliz”, comentou a paraense.

Omulu deu seu toque ao trabalho com arranjos diferenciados. Tudo isso, porém, sem abrir mão das influências musicais nortistas e nordestinas e dos versos que abordam o tesão e o prazer, da versão original. “Ainda precisamos tratar desse assunto, a mulher é livre e tem todo o direito de sentir prazer”, conta Gaby.

Além do remix, “Xanalá” já ganhou, no final do ano passado, um elaborado e elogiado clipe, que ultrapassa a marca de 1.3 milhão de visualizações e pode ser assistido no canal da Gaby Amarantos no YouTube:


Sympla

Show Full Content
Previous Ana Gabriela lança EP com músicas inéditas e versões acústicas
Next Rio Popline Carnival terá Kelly Key, Lexa, PK e Giulia Be comandando a folia

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close