Uma das revelações da nova MPB, Ana Gabriela ganhou notoriedade com seu estilo romântico e voz marcante. E é nessa pegada que a paulista lança seu novo EP, “nó(s)“, que chega com duas canções inéditas e duas novas versões de sucessos, além de um novo clipe. As novas faixas são “Amor Traduz” (Ana Gabriela/ Filipe Toca) e “Lembrança” (Ana Gabriela/ Guga Fernandes).

Além disso, os hits “Mais de Nós” (Luana Berti) e “Sabe” (Daniel Ferrera), cujos clipes somam quase 10 milhões de views no YouTube, receberam uma releitura da própria artista, que valoriza instrumentos acústicos e arranjos delicados. Produzido por Túlio Airold, “(nó)s” foi gravado no estúdio No Santo Som, em Campinas (SP).

Cantora e compositora Ana Gabriela
Imagem: Divulgação/Batucada Comunicação

De acordo com Ana, “a ideia foi buscar muita influência na música nacional, que é o que eu mais escuto. O Brasil tem muita coisa boa, mas procurei bastante focar nessa nova geração”. Sobre as músicas, ela afirmou ter amado o resultado final. A cantora e compositora se juntou ao seus amigos Filipe Toca e Guga Fernandes para “escrever e falar sobre sentimentos que precisaram ser tirados de dentro de mim. Quero muito que o público entenda como será meu novo ciclo daqui pra frente”, completou.

Videoclipe e novidades de Ana Gabriela

Trazendo ainda mais novidades para seus fãs, Ana Gabriela também lança o clipe de “Amor Traduz”. A música, que aborda questões e sentimentos profundos, ganhou um vídeo onde a intérprete de hits como “Céu Azul” aparece em diferentes tomadas num estúdio de filmagens. A fotografia ficou por conta de Caslu e a direção foi de Ygor de Oliveira. Ygor também dirigiu o vídeo de “A Gente Se Dá Bem” — dueto de Ana com Gabriel Gonti:

O EP é um dos vários lançamentos da cantora e compositora programados para 2020. Entre outros projetos, um especial em parceria com Breno Miranda, Sabrina Lopes e Gabriel Gonti, gravado no YouTube Space, no Rio de Janeiro. A apresentação teve direção artística de Rafael Ramos e será lançada em breve. Começando o ano a mil, Ana pretende seguir trabalhando e compondo sem parar. “Quero entregar mais do que as pessoas esperam de mim”, completou.

“(nó)s” é um lançamento da gravadora Deck já disponível em todos os aplicativos de música.


Sympla

Show Full Content
Previous Quarantino, misterioso projeto nacional, conquista suporte de Tiësto e Afrojack em “Broken Love”
Next Gaby Amarantos lança remix do hit “Xanalá”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close