Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Gal Gadot será espiã em “Heart of Stone”

Mulher Maravilha
Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Segundo a The Hollywoood Reporter, Gal Gadot estrelará a superprodução de espionagem “Heart of Stone”, que tem potencial para ser uma franquia lucrativa e que coloca a atriz israelense entre as atrizes mais bem pagas de Hollywood, já que ela fechou um acordo de oito dígitos com a Skydance Media.

O roteiro, que tem ares de Missão Impossível e 007, foi escrito pelo renomado escritor de quadrinhos Greg Rucka (“The Old Guard”, obra adaptada em filme pela Netflix e estrelado por Charlize Theron) e pela indicada ao Oscar por “Estrelas Além do Tempo”, Allison Schroeder. O diretor de “The Aeronauts”, Tom Harper, está atualmente em negociações para comandar o projeto. Gadot também produzirá via Pilot Wave com Jaron Varsano, Bonnie Curtis e Julie Lynn, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance. (via THR)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ainda não há informações sobre os outros nomes do elenco ou mesmo sobre data de lançamento de “Heart of Stone”. Os produtores, inclusive, ainda estão estudando se lançarão o filme nos cinemas ou se apostarão totalmente no streaming, visto que a pandemia do coronavírus está longe de terminar, principalmente nos EUA.

Agora, para que é fã de Gadot, poderá vê-la nos cinemas a partir do dia 17 de dezembro, quando estreia o aguardado “Mulher Maravilha 1984”.


Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Em 2017, “Mulher Maravilha” foi lançado com a pressão de ser o filme sucessor da DC nos cinemas após o fracasso (que foi devido...

Games

A tradicional premiação The Game Awards 2020, o Oscar dos games, apresentou os vencedores de 2020, em uma cerimônia totalmente online. Além dos prêmios,...

Filmes

Durante o painel para falar de “Mulher-Maravilha 1984” no DC FanDome, que contou com a presença de Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro...

Filmes

A adaptação da obra de Agatha Christie, “Morte no Nilo“, ganhou seu primeiro trailer. O filme dirigido e protagonizado por Kenneth Branagh está agendado...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.