Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Globo na CCXP: Novidades, risos e homenagem

2 painéis especiais para terminar o ano

No final do terceiro dia, da segunda edição da CCXP – Comic Con Experience, a TV Globo apresentou dois painéis trazendo as novidades da nova série “Supermax”, com direito a HQ que acompanha a história, e uma homenagem à eterna “TV Pirata”, de 1988.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O público foi surpreendido com o teaser da nova série “Supermax”, apresentado durante um dos painéis. Com a presença de Carolina Kotscho, Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e José Alvarenga, eles contaram ao público os desafios de fazer um estilo completamente novo no Brasil, numa mistura de terror, aventura, drama, romance e ficção científica, mas com a originalidade brasileira. A história, que também é acompanhada por uma HQ, conta sobre 12 participantes de um reality show, apresentado pelo Pedro Bial sendo ele mesmo, em uma prisão de segurança máxima na Floresta Amazônica. Confira o primeiro e surpreendente teaser lançado na CCXP abaixo:

No segundo painel, aconteceu o encontro entre Claudio Manoel, Claudio Paiva, Diogo Vilela e Ney Latorraca divertindo o público com histórias de 1988, quando a famosa TV Pirata era exibida. Com muito humor, discutiram a liberdade da época, muito usada na comédia do programa para criticar a própria televisão, os artistas e a ditadura militar que acabou poucos anos antes de ir ao ar. O dia foi finalizado com risos, um trecho do programa e um texto do icônico personagem “Barbosa”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Porém, o dia também foi marcado pela emoção e homenagem do público e dos palestrantes para Marília Pera que faleceu esse sábado (05/12). Ao invés do comum “um minuto de silencio”, a atriz recebeu “um minuto de aplausos” emocionando todos os presentes.

“A mídia diz: O ator X ou a atriz X está ótimo no papel da novela. Claro que tá ótimo, porque o autor ama esse ator ou essa atriz e escreve muito bem pra ele. O diretor adora ele ou ela e o enquadra super bem. E ainda tem o editor que completa esse trabalho. Agora, se o autor escreve pouco pra você, o diretor não te enquadra bem e o editor ainda por cima te corta porque achou tua fala longa… Aí, é como ganhar na mega sena.” – Declaração bem humorada de Marília Pera para o programa “Damas da TV”, do canal Viva.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

Séries/TV

Anúncio foi feito na San Diego Comic Con At Home Foi divulgada na San Diego [email protected] 2021 a data de lançamento da sétima temporada...

Filmes

Nesse último fim de semana aconteceu a Comic Con em San Diego nos EUA, evento voltado para os fãs de gibis, super-heróis, vídeo game ...

Geek

O mês de dezembro começou muito agitado e um dos principais motivos disto foi a Comic Con Experience 2017 que ocorreu em São Paulo...

Crítica

Desde 2008, quando foi lançado o primeiro “Homem de Ferro”, todos conhecem a “fórmula Marvel” de fazer filmes. De lá para cá, ficamos acostumados...

Advertisement