A Fox chegou na CCXP trazendo algumas novidades sobre seus próximos filmes. A abertura foi apresentada pelo ator Lucio Mauro Filho, responsável por dublar o urso Po em Kung Fu Panda, e trouxe três dos filmes mais aguardados para o próximo ano.

DeadPool, Kung Fu Panda 3 e o Regresso, com Leonardo DiCaprio, tiveram seus trailers exibidos na convenção e todos foram aprovados pelo público. Na hora da exibição do teaser especial de Deadpool contendo a aparição do Quadrinista Stan Lee, o mediador Eric Borgo, do site Omelete (Empresa responsável pelo Evento no Brasil), pediu aos fãs que abaixassem os celulares pois a cena extra ainda era novidade no trailer:

“Abaixem os celulares, porque isso só foi visto em San Diego. Piscou, perdeu!”

Além da cena extra do trailer, a empresa também exibiu com exclusividade o segundo trailer da animação e trouxe um sufocante teaser de Leonardo DiCaprio sendo enterrado vivo em o Regresso. Com uma impressionante atuação no trailer, começamos a campanha para que Leo, enfim, ganhe seu famigerado Oscar em 2016.

Coaboração: Wladymir Serrano

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous #Woomagazine na CCXP: 2º tempo – Frank Miller
Next Globo na CCXP: Novidades, risos e homenagem

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close