Apocalipse Wars vem aí

Uma das franquias mais bem sucedidas da Marvel nos cinemas, vai ganhar uma nova saga: “Apocalipse Wars. O anúncio foi feito em primeira mão por Rickey Purdin durante o painel da empresa na CCXP 2015.

O caça talentos da Marvel promete que a mesma está aberta a novos roteiristas, incluindo estrangeiros e quem sabe pode trazer um mutante brasileiro.

“Não é impossível. O idioma é uma barreira, mas se o trabalho estiver traduzido e chegar aos editores, a Marvel está aberta a estrangeiros”… ““talvez um mutante para os X-Men”.

A revelação põe fim aos rumores de sobre o fim dos mutantes devido à rixa entre a Marvel Studios e a Fox, que detém os direitos da marca para o cinema.

Purdin veio acompanhado dos brasileiros Mike Deodato (responsável pelas artes de “Iron Man Invicible” e “Vader Down”), Marcelo Maiolo (Old Man Logan) e Danilo Beyruth (“Gwenpool” e Howard the Duck”).
Colaboração: Wladymir Serrano


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Globo na CCXP: Novidades, risos e homenagem
Next #Woomagazine na CCXP: Cenas inéditas dos bastidores de Star Wars

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close