Jonas Brothers lança “Hapiness Begins”, quinto álbum do trio, e se prepara para alçar novos voos depois de um hiato de seis anos

Depois de muita espera, desde o anúncio de retorno da banda, enfim, foi lançado o novo álbum dos Jonas Brothers. “Happiness Begins” é o quinto álbum de estúdio dos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles ficaram famosos em 2008 quando foram indicados ao 51º Grammy Awards, na categoria melhor novo artista, e ganharam – na mesma época – o prêmio de Artista Revelação no American Music Awards.

A banda existe desde 2005, e desde então já venderam mais de 20 milhões de discos em todo mundo e receberam dezenas de prêmios durante a carreira. Em 2013, eles anunciaram uma pausa e seguiram por diferentes caminhos. Durante esse hiato, Joe montou a banda DNCE enquanto Nick trabalhou sua carreira solo. Já Kevin, esse foi o único que não continuou focando na música, se dedicando mais a família nesse período. Todavia, nesses seis anos de afastamento, nenhum deles alcançou o sucesso que tinham com a banda.

Embora tenham parado em 2013, esse é o primeiro álbum deles em uma década. Antes disso, eles lançaram “Lines, Vines & Trying Times” em 2009. O disco ficou em primeiro lugar na Billboard 200. “Happiness Begins” chega em momento certo, com o trio mais experiente e preparado para alçar novos voos. Com 14 músicas inéditas, incluindo os singles “Sucker” e “Cool”, divulgados recentemente, o álbum promete ser o ponto de participa para uma nova fase que se inicia.

“Para nós, esse álbum é o ponto culminante dos últimos 10 anos e também da nossa história como irmãos. Estamos tão animados que este disco esteja oficialmente lançado. Mal podemos esperar para que vocês, finalmente, escutem as músicas e para que a gente possa apresentar e cantar todas elas na frente de todos os nossos fãs ao redor do mundo!”, disse o trio.

Recentemente, em parceria com a Amazon Studios, a Philymack e a Federal Films, eles divulgaram o documentário “Chasing Happiness”, que conta tudo e mais um pouco sobre a vida e carreira deles. Além disso, eles já deixaram claro que estão trabalhando em um livro de memórias, que se chamará “Blood” e será lançado ainda esse ano, e que já tem data para o início da turnê do novo álbum – dia 07 de agosto. Por enquanto, a “Happiness Begins” tour será pelos Estados Unidos, com shows fechados para Miami, Boston, Nova Iorque, Dallas e Los Angeles. 

Já estamos no aguardo da turnê internacional e aquela passadinha básica por terras brasileiras. E você, já escutou o álbum. Ouça e baixe aqui.

Assista o clipe de “Sucker”: