Woo! Magazine

Menu

  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar

Siga nas Redes

Woo! Magazine

A imaginação ao seu alcance

Digite e pressione Enter para pesquisar

Woo! Magazine
  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar
Instagram Tiktok X-twitter Facebook Pinterest
Séries/TV

HBO comemora 25 anos na América Latina

Avatar de Júlia Cruz
Júlia Cruz
31 de outubro de 2016 2 Mins Read

A HBO, canal americano de televisão por assinatura, comemora 25 anos na América Latina. A celebração do aniversário contou com um evento no centro de transmissões da HBO Latin America em Sunrise, Flórida, Estados Unidos. O evento contou com a presença de Emilio Rubio, presidente do HBO Latin America Group, Simon Sutton, presidente da HBO Internacional, e Enrique Cusco, CEO da Ole Communications. O ator Rodrigo Santoro também estava presente.

Para Sutton, a HBO é capaz de produzir os melhores programas para a televisão. Para ele, ao criar séries como Família Soprano e Game of Thrones, a empresa muda a maneira de se contar uma história pro mundo: “Ninguém conta histórias como a HBO, e há 25 anos, a HBO Latin America surgiu como produtora de conteúdo premium da mais alta qualidade.”

A HBO mudou o modo como os conteúdos são produzidos na América Latina. Em sua primeira série local, Epitáfios (2004), foi produzido conteúdo de alta qualidade e, pela primeira vez na região, as produtoras independentes criaram conteúdo para a televisão. A partir daquele ano, a HBO produziu mais de 300 horas de conteúdo para mais de 20 séries e documentários originais na América Latina, como Mandrake, Prófugos, Sr. Ávila, Capadócia, O Negócio, Antes que nos Esqueçam, Psi e O Hipnotizador.

Na comemoração, o Grupo aproveitou para inaugurar a expansão do centro de transmissões e operações da HBO Latin America na Flórida. Para Emilio Rubio, a ampliação torna possível adotar novas tecnologias para distribuir seus conteúdos na região.

Desde 1991, A HBO está na vanguarda do desenvolvimento da indústria da televisão na América Latina. A empresa trouxe para a região o primeiro canal premium transmitido via satélite, com filmes e conteúdos originais sem intervalos comerciais durante 24 horas, todos os dias da semana. A HBO também foi a primeira a oferecer inovações tecnológicas, como canais multiplex, HD, On Demand e sua plataforma digital de conteúdo Premium, a HBO GO.

As instalações da HBO Latin America em Sunrise são a base de toda a distribuição e operação da HBO na região. Todos os dias são transmitidos de Sunrise 106 canais via satélite para mais de 30 países na região, programando e armazenando mais de 1.500 horas de conteúdo por mês em centenas de servidores, em uma operação 24 horas. Esta expansão representa avanços tecnológicos para a empresa e a prepara para ter capacidade contínua para o futuro.

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Tags:

HBOTelevisãoTV

Compartilhar artigo

Avatar de Júlia Cruz
Me siga Escrito por

Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Outros Artigos

580616
Anterior

Mesmo se nada der certo

086160.jpg r 1920 1080 f jpg q x xxyxx
Próximo

Crítica (3): A Luz Entre Oceanos

Próximo
086160.jpg r 1920 1080 f jpg q x xxyxx
31 de outubro de 2016

Crítica (3): A Luz Entre Oceanos

Anterior
30 de outubro de 2016

Mesmo se nada der certo

580616

2 Comments

  1. Avatar de Célia Lopes Célia Lopes disse:
    31 de outubro de 2016 às 14:45

    O comentário além de informativo, sua escrita é clara e correta. Parabéns!

    Responder
    1. Avatar de Júlia Cruz Júlia Cruz disse:
      22 de junho de 2017 às 19:07

      Oi Célia, obrigada 🙂

      Continue acompanhando outros conteúdos aqui na Woo.

      Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Posts Recentes

O Agente Secreto
O Agente Secreto | Rumo ao Bi Campeonato No Oscar
Roberto Rezende
Desenho no estilo mural com tons de aquarela azul e amarelo e músicos de uma orquestra em traços de storyboard tocando.
XI Festival Musimagem Celebra Trilhas Sonoras e Chega em SP em Setembro
Nick de Angelo
The Town 2025 está chegando!
The Town 2025 | As Ativações Mais Criativas e a Presença das Marcas no Festival
Nick de Angelo
Ludmilla de olhos fechados, microfone na mão esquerda, e braços estendidos ao alto semidobrados, em show no The Town 2025.
The Town 2025 | Ludmilla Encerra o The Town 2025 no The One Com Energia e Coesão
Nick de Angelo
J Balvin, camiseta e calça azul, luva preta na mão estendida, óculos escuros, em apresentação no The Town 2025.
The Town 2025 | J Balvin Faz Baile Latino E Mostra Que Não É One Hit Wonder
Nick de Angelo

Posts Relacionados

Débora Bloch como Odete Roitman em Vale Tudo, de roupa social branca, encarando irritada Marco Aurélio (Alexandre Nero) que está de costas para a tela, de frente para nós.

Quando Odete Morre em Vale Tudo? Cena Icônica Já Tem Data no Remake

Cesar Monteiro
10 de setembro de 2025
Jenna Ortega de lado como Wandinha, e Emma Myers sutilmente virada para o lado com o uniforme de Nunca Mais, encarando-a, como a personagem Enid Sinclair. Wandinha e Enid estão com corpos trocados, razão pela qual Enid é na verdade Wandinha e está a encarando profundamente.

Wandinha | 2ª Temporada Diverte, Mas Entrega Mais do Mesmo

Nick de Angelo
5 de setembro de 2025
Colagem de duas fotos com personagem Leonardo Roitman à esquerda (Guilherme Magon) e Ana Clara à direita (Samantha Jones) em novela "Vale Tudo" de 2025.

Vale Tudo | Entenda a Sequência de Furos Que Está Indignando os Telespectadores

Nick de Angelo
31 de agosto de 2025
Jason Bateman, de cabelos longos, com a mão nos ombros de Jude Law. Ambos olham com espanto para o outro lado da tela. Ambos interpretam os protagonistas da futura série de Netflix "Black Rabbit".

Black Rabbit | Série da Netflix Traz Os Astros Jude Law e Jason Bateman Como Irmãos em Perigo Contra Gângsters Em Nova York

Roberto Rezende
25 de agosto de 2025
  • Sobre
  • Contato
  • Collabs
  • Políticas
Woo! Magazine
Instagram Tiktok X-twitter Facebook
Woo! Magazine ©2024 All Rights Reserved | Developed by WooMaxx
Banner novidades amazon