Connect with us

Hi, what are you looking for?

Reminiscence

Filmes

Hugh Jackman é um investigador de mentes no trailer de “Reminiscence”

A Warner Bros. divulgou o trailer de “Reminiscence”, filme que mostra um investigador de mentes, interpretado por Hugh Jackman, que vasculha suas próprias memórias para tentar conseguir pistas de uma misteriosa mulher (Rebecca Fergusson) que conheceu no passado. Para isso, ele usa uma máquina digna de grandes filmes sci-fi e enfrenta uma sombria conspiração.

O filme, dirigido por Lisa Joy (produtora, roteirista e diretora da série “WestWorld”), sairá no dia 20 de agosto nos cinemas e na HBO Max norte-americana. No Brasil, ainda não há uma previsão de estreia e também não há informações se o filme sairá simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming, que chega no dia 28 de junho em toda a América Latina.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Esse é o primeiro longa-metragem dirigido por Lisa Joy, e a julgar pelo trailer, ela usou muito da estética de “WestWorld” para criar seu mundo futurista, tanto na fotografia, quanto no design de produção. É, de fato, uma obra promissora vinda de uma artista experiente e com um grande repertório adquirido na TV. Vamos torcer para que sua estreia seja um sucesso.

A HBO Max chega ao Brasil com os seguintes planos:

– Multitelas: Criação de 5 perfis personalizados e 3 exibições simultâneas, com exibição em 4K em qualquer dispositivo. O custo mensal desta assinatura é de R$28,00.

Advertisement. Scroll to continue reading.

– Mobile: para experiências individuais em celulares e tablets, com o mesmo catálogo e exibição otimizada para pequenos dispositivos. O custo mensal desta assinatura é de R$19,97. 

Leia também: Disney Plus - Estreias de Junho

O elenco de “Reminiscence” ainda conta com Thandiwe Newton, Natalie Martinez, Angela Sarafyan, Cliff Curtis e Daniel Wu.

Vídeo e Imagem: Divulgação/HBO Max

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

A Paramount Pictures anunciou que o spin-off de “Um Lugar Silencioso” tem um novo diretor, depois que Jeff Nichols (“O Abrigo”, 2011) deixou o...

Reviews

“And just like that…” NÃO é “Sex and The City” Atenção: essa é uma crítica com spoilers Sex and the City estreou em 1998....

Listas

Consideramos filmes que estrearam no Brasil em 2021 e não os seus anos de produção Não é uma tarefa fácil fazer uma lista de...

Listas

Já podemos dizer com toda certeza que 2021 foi o ano das minisséries. O formato vem se revelando como um dos queridinhos do público,...

Advertisement