As negociações agora são apara que “Indiana Jones 5” conte com James Mangold na direção

Ainda em meio a incertezas sobre a produção, mas sabidamente com um desejo forte de Harrison Ford para que está aconteça, “Indiana Jones 5” perdeu um dos principais nomes da equipe, Steven Spielberg – até aqui ele havia dirigido todos os longas da franquia. Apesar disso, Spielberg deve permanecer como produtor do longa.

Diretor Steven Spielberg

Agora, segundo a Variety, James Mangold (de Ford vs Ferrari e “Logan“) deve assumir o cargo e já está em negociações com o estúdio.

Ainda segundo as informações o longa pode ter a data de estreia adiada devido a esses entraves. No entanto não houve até aqui nenhum pronunciamento oficial por parte de Spielberg ou o da Walt Disney. Sendo assim, a data prevista para estreia de “Indiana Jones 5” continua sendo 9 de julho de 2021.


Imagens: Divulgação/Walt Disney Studios/Steven Spielberg


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Frankie
Next Crítica: Tarde para Morrer Jovem

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close