O diretor Jayme Monjardim vai participar do Projeto Grandes Mestres, nos dias 20 e 21 de maio, no Hotel Windsor na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A princípio o evento teria o autor Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho, porém por conta de atividades ligadas a Rede Globo, Jayme Monjardim substitui Mauro Mendonça Filho e Duca Rachid substitui Walcyr Carrasco, nas atividades do projeto que irá reunir grandes nomes da Tv, Cinema e Teatro em uma mega convenção voltada as artes no geral.

O Projeto Grandes Mestres, que será realizado em maio de 2017, visa comemorar os cinco anos de atividades do PGM. O evento, nos dias 20 e 21 de maio, irá receber profissionais consagrados como o diretor, já citado, Jayme Monjardim, a preparadora de elenco Fátima Toledo, a produtora de elenco Mônica Teixeira, a autora Duca Rachid, o cineasta Newton Cannito, entre outros nomes de peso. O encontro ainda contará com a presença de agências de atores e de modelos do país. Será um fim de semana intenso de aprendizagem e networking.

A convenção é destinada à todos os interessados do meio artístico, roteiristas, atores, modelos, artistas.

“O Projeto Grandes Mestres é um evento muito relevante para a construção da carreira artística. Terá a presença de profissionais renomados, de agenciadores, preparadores de elenco, autores e diretores. Certamente, será um excelente networking entre artistas. Temos a proposta de conectar profissionais inacessíveis a atores e modelos. Além de desenvolvermos trabalho de corpo, passarela, publicidade, palestras e bate-papo, trocas de experiência e informações profissionais”, informa Wallace Meirelles. 

O Projeto Grandes Mestres tem parceria com a Academia Nacional de Atores, a agência 40 Graus Models, 35mm Produções, entre outros. Já participaram do PGM , Giovanna Lancelloti, Felipe Roque, Amanda de Godoi, Gabriel Mandergan, e muitos outros talentos. Neste encontro, ainda serão realizados testes de elenco para as séries independentes “Geração Digital” e “Relações” para Canal a Cabo, sem vínculos com os diretores que estarão no evento.

O valor da inscrição é R$ 1.500 (mil e quinhentos reais), e pode ser parcelada em até 12 vezes.

Para informações e inscrições acesse o site do projeto.

[divider]Serviço[/divider]

Dias: 20 (sábado) e 21(domingo) de maio de 2017.
Horário: Sábado, de 7h às 20h, Domingo de 10h às 20h.
Local: Hotel Windsor, Avenida Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca.
Inscrições: pelo site Projeto Grandes Mestres
Telefone: (21) 3268-6606
WhatsApp:  (21) 99508 – 4386

Por Graça Paes


Apoia-se

Show Full Content
Previous Se tem entre 15 e 29 anos, você pode viajar de graça pelo Brasil com a ID Jovem
Next Amor e Sexo: o feminismo liberal na TV, desafios e virtudes

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close