Na terça-feira, 17 de janeiro, um dos maiores comediantes das telonas, Jim Carrey, completa 55 anos de idade, e para homenageá-lo, o Telecine Fun exibe a partir de 18h20, quatro super produções estreladas pelo astro canadense. O filme que abre a sessão é O Mentiroso. No filme, o menininho Max (Justin Cooper) frustrado com as mentiras do pai Fletcher (Jim Carrey), pede ao assoprar as velas de seu aniversário, que, por um dia, ele pare de mentir. O desejo se torna realidade e Fletcher, que é advogado, passa por muitos problemas ao falar somente a verdade.

Na sequência, às 20h05, vai ao ar o clássico de natal O Grinch. A data natalina está chegando e um Grinch (Jim Carrey) pretende acabar com as comemorações dos habitantes de Quemlândia. Para isso, ele resolve roubar das pessoas tudo o que é relacionado à data. Mas o Grinch não esperava encontrar em seu caminho a pequena Cindy (Taylor Momsen), que decide convencê-lo da beleza do Natal ao se tornar sua amiga.

A homenagem continua, às 22h, com o divertido Todo Poderoso. Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que leva uma vida perfeita ao lado de sua namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Mas Bruce se dá conta como é difícil ser onisciente, onipresente e onipotente.

Para encerrar a marotona, às 23h55 tem Os Fantasmas de Scrooge. No longa, o milionário Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) é um velho amargo. Porém, ao receber a visita dos fantasmas do passado, presente e futuro, na véspera de Natal, ele vai repensar sua vida e mudá-la, se ainda tiver tempo para isso.

Por Bruna Tinoco

Show Full Content
Previous Show da Natiruts Surpreende Público na Fundição
Next Memória de Minhas Putas Tristes, de Gabriel García Márquez

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close