Na terça-feira, 17 de janeiro, um dos maiores comediantes das telonas, Jim Carrey, completa 55 anos de idade, e para homenageá-lo, o Telecine Fun exibe a partir de 18h20, quatro super produções estreladas pelo astro canadense. O filme que abre a sessão é O Mentiroso. No filme, o menininho Max (Justin Cooper) frustrado com as mentiras do pai Fletcher (Jim Carrey), pede ao assoprar as velas de seu aniversário, que, por um dia, ele pare de mentir. O desejo se torna realidade e Fletcher, que é advogado, passa por muitos problemas ao falar somente a verdade.

Na sequência, às 20h05, vai ao ar o clássico de natal O Grinch. A data natalina está chegando e um Grinch (Jim Carrey) pretende acabar com as comemorações dos habitantes de Quemlândia. Para isso, ele resolve roubar das pessoas tudo o que é relacionado à data. Mas o Grinch não esperava encontrar em seu caminho a pequena Cindy (Taylor Momsen), que decide convencê-lo da beleza do Natal ao se tornar sua amiga.

A homenagem continua, às 22h, com o divertido Todo Poderoso. Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que leva uma vida perfeita ao lado de sua namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Mas Bruce se dá conta como é difícil ser onisciente, onipresente e onipotente.

Para encerrar a marotona, às 23h55 tem Os Fantasmas de Scrooge. No longa, o milionário Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) é um velho amargo. Porém, ao receber a visita dos fantasmas do passado, presente e futuro, na véspera de Natal, ele vai repensar sua vida e mudá-la, se ainda tiver tempo para isso.

Por Bruna Tinoco


Apoia-se

Show Full Content
Previous Show da Natiruts Surpreende Público na Fundição
Next Memória de Minhas Putas Tristes, de Gabriel García Márquez

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close