As filmagens de “Jurassic World 3” começam nas próximas semanas

Com elenco humano já escalado, Jurassic World 3” (“Jurassic World: New Era”) começa a ganhar imagens de seus principais protagonistas, os dinossauros. Após soltar um vídeo curto onde mostra o baby Nasutoceratops em movimento, Collin Trevorrow liberou hoje, em seu Twitter, uma imagem com detalhes do animal (o dinossauro é da mesma especie que aparece no curta “Battle at a Big Rock”).

As vésperas do início das gravações, “Jurassic World 3” promete ter cenários espalhados pelo mundo, incluindo locações na Europa e no Havaí e muitos efeitos práticos mesclados com o CGI, algo que marcou a franquia em todos os filmes.

Nasutoceratops para Jurassic World 3
Imagem: Divulgação/Colin Trevorrow

Confira também o vídeo onde Trevorrow mostra o animatrônico em funcionamento:

O longa trará de volta, após 28 anos, o trio de protagonistas de “Jurassic Park“, Sam Neil (Alan Grant), Laura Dern (Dra Ellie Sattler) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm), além de B.D. Wong (Henry Wu) que assim como Jeff, já participou de filmes da saga World. Além deles, estão confirmados Bryce Dallas (Claire Dearing), Chris Pratt (Owen). Jake Johnson (Lowery) e Omar Sy (Barry) também retornam. E, mesmo ainda não havendo confirmação, é provável o retorno de Isabella Sermon (Meise Lockwood), que teve um papel muito importante no último filme.

“Jurassic World 3” terá direção de Collin Trevorrow e chegará aos cinemas no dia 10 de junho de 2021.

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: O Oficial e o Espião
Next “Resgate”: Chris Hemsworth aparece em primeiras imagens do filme da Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE